sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E LÁ VAMOS NÓS...

Foi dada a largada para mais um ano. 2009 já figura na lista do passado, faz parte da história... O ano novo chegou e muito movimentado, diga-se de passagem.
Tentei ficar alheio para o que acontecia ao meu redor nesse reveillon, desligar um pouco a máquina e literalmente relaxar.
Não estava com muita gente, só minha família, que logo foi comemorar a chagada do ano novo dormindo. Eu fiquei na sala sozinho, comigo apenas o cachorro, a garrafa de champagne e muitos pensamentos. Pensamentos interrompidos constantemente por bombas que ainda teimavam em estourar no céu.
Nada de listas de coisas a cumprir em 2010, nem de promessas... Foram muitos sonhos mesmo, muitas projeções e o principal, uma sensação de que este ano vai ser muito bom. Bem que podia pintar um amor ai!!!
Saindo dos meus pensamentos e vindo para a vida real, 2010 já começa com uma tremenda gafe. Quem podia imaginar, Boris Casoy passou 2009 praticamente escondido, mal foi notado nas madrugadas da Band, mas no último suspiro do ano solta um comentário preconceituoso e descabido enquanto o jornal estava no intervalo. Neste dia primeiro ele se desculpou, mas infelizmente as palavras já foram ditas e em dias de youtube milhares de pessoas já assistiram a tal cena. Isso sim foi uma vergonha.
Infelizmente, justo em um momento tão alegre e festivo, somos surpreendidos com mais uma tragédia. As chuvas, que já castigam o Sudeste há alguns meses, não deram trégua e causaram muitas mortes pelo país. Só em Angra dos Reis já chega a 30 o número de mortos, 19 na região da pousada de luxo que foi soterrada por um deslizamento de terra. Fica aqui o meu sentimento para os parentes e amigos das vítimas.
2010 já começou cheio de acontecimentos. Espero não escrever mais sobre tragédias e nem gafes. E lá vamos nós pra mais uma jornada...

2 Comentários:

LISON disse...

Excelente Post!
Amigo Antenor, é assim, nesta vida tudo pode acontecer, deslizes de renomados jornalistas e tragédias, mas, deixemos para lá. Dias melhores se iniciam agora e já.
Sempre a frente!
Parabéns pelo Post!
Abraços,
LISON.

O bEM viVER disse...

Olá, Antenor!

Que seu ano de 2010 seja como você está sentindo. Tomara que tenho saúde, momentos alegres e o amor...

Abç,

Lena

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO