terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A LUZ QUE HÁ EM NÓS

Sabe quando estamos cansados, pensativos e questionando certas coisas? Aqueles momentos que nos voltamos para dentro e procuramos algo que está faltando e perdido?
Estava assim hoje, sonolento, meio devagar e com muito trabalho para fazer. Precisava de uma injeção de ânimo e alegria. Pois muito bem, as vezes nada que está próximo ou palpável pode nos ajudar, mas a luz veio de longe.
Ao abrir meu computador a primeira coisa que vejo e a foto de uma amiga virtual, mas que muitas vezes me sinto bem próximo. Chris, isso mesmo, só Chris... Lá estava ela num lugar lindo "segurando' o sol (sim, é essa foto que está aqui). O sol, representante pleno e glorioso da luz, do calor e da grandiosidade estava ali, dominado pelas mãos delicadas de uma menina tão doce e sensível.
Imediatamente essa foto me deu luz, ou melhor, me fez enxergar a luz que sempre esteve dentro de mim e que cada um carrega dentro de si. Se ela dominou o sol, porque não posso dominar a minha luz interna e fazer com que ela brilhe e ilumine meus pensamentos e idéias.
O sol perdeu intensidade e ficou pequeno diante da luz incessante que emana da Chris. Ainda bem que hoje abri a minha janela virtual e pude contemplar o brilho intenso de uma estrela que me trouxe inspiração, calma e uma vontade enorme de olhar para o sol e ver o quanto nós podemos brilhar muito mais do que ele.

3 Comentários:

Chris disse...

Ai Antena que lindo!!!! Adoro ler seus artigos...seu talento com as palavras exerce alto poder em nós...Adorei mto!! Obrigada pelos muitos sorrisos!!!

Te adoro!!
bjus

Rose Nakamura disse...

Adorei ler seu texto
muito bom

Chris disse...

É sempre uma honra para mim!! : )

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO