sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A SALA DE IMPRENSA FERVE - SPFW

O penúltimo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week foi marcado por uma certa tranqüilidade na primeira parte do dia e uma agitação frenética no encerrar das atividades. Um desfile foi cancelado, outro foi exibido em vídeo, isso mesmo, um vídeo desfile.
Confesso que causou um certo estranhamento nos fotógrafos e jornalistas que batiam na porta do backstage (me incluo nesse meio) para fazer imagens das modelos e a resposta era uma só: "Não tem modelos, apenas as roupas". Ok, tá bom então!
Com esse marasmo no começo do dia, a agitação ficou mesmo na sala e imprensa. Um bom momento para rever amigos, colocar as notícias em dia e fazer aquele exercício natural quando dois jornalistas se juntam em um mesmo local: trocar informações.
Como já disse em um dos textos anteriores, o desfile também acontecia no terceiro andar da Bienal do Ibirapuera. A sala de imprensa serviu de passarela para jornalistas mostrarem que entendem de moda (nem todos) e assim figurar não só nos bastidores, mas também para as lentes mais atentas dos fotógrafos. O que vi de jornalista dando entrevista e posando pra foto não tá na conta.
Esta quinta-feira não foi um dia repleto de celebridades no SPFW, conversei com a cantora Luciana Mello que me falou sobre suas manias quando o assunto é moda e também sobre os próximos passos na carreira. A apresentadora Eliana também apareceu por lá e novamente foi muito atenciosa comigo e o resultado do meu papo com ela você acompanha no final de semana na videorreportagem.
Nesta sexta-feira acontece o último dia de desfiles e vou aproveitar pra gravar mais entrevistas e bastidores. Apesar de cansativo estou gostando muito dessa experiência, já que é minha primeira vez nesse evento.





































Legenda para essas duas últimas fotos.
A penúltima traz a Thais Mattoso, Guta Nascimento (Record) e Denise Sobrinho (Globo) na sala de imprensa. Grandes nomes do jornalismo contando grandes histórias no fim deste penúltimo dia de SPFW.
E essa última é o meu pequeno espaço em meio a multidão de jornalistas, a cerveja é minha, não bebo Coca Light... Aliás fica o protesto: exterminaram a coca-cola normal das geladeiras nesta quinta-feira.

2 Comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

Antena, está muito divertida a cobertura da SPFW! Estou adorando, rs...

Olha a Guta alí, que barato!

Ansiosa pela videorreportagem do final de semana, hein!

Beijão.

Miguel Arcanjo Prado disse...

tb nao bebo coca light. amei guta, thais e denise. as panteras.
abração!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO