quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

RIO 40 GRAUS

É, realmente a musica da Fernanda Abreu não exagera em nada. Fiquei sete dias na capital carioca, mais precisamente na Barra da Tijuca e posso dizer que o calor estava de deixar calango pedindo água.
Como o Rio de Janeiro é uma cidade ímpar. Deixando de lado todos os problemas que qualquer metrópole tem, o carioca é um povo privilegiado por viver em um local que mais parece uma pintura. Para onde você olha existe algo pedindo para ser fotografado, gravado ou simplesmente armazenado na memória.
Já fui ao Rio algumas vezes, desta vez excluí os tradicionais passeios turísticos (bondinho, Cristo, Maracanã e etc). Consegui realizar meu objetivo, relaxar, esquecer dos problemas, sair da rotina e recarregar as baterias. Prometi que ia fazer videorreportagens e fui obrigado a não cumprir a promessa. Fiz alguns vídeos, pode até rolar uma crônica, mas nenhuma videorreportagem sobre um local específico ou entrevista.
Por isso preferi ser apenas um espectador do mundo que passava pela minha frente. Posso dizer que vi muita coisa boa sentado em uma cadeira de praia, em frente ao mar azul que tinha a beleza realçada a cada vez que uma linda carioca, com o corpo bronzeado, curvas perfeitas resolvia mergulhar.
Quanta mulher bonita. Tinham as feias, em todo lugar tem. Tinha homem feio também, prova disso que eu estava por lá... Mas não importa, algumas delas merecem um texto em especial, ficaria horas aqui escrevendo sobre cada uma delas. Posso destacar algumas, como a moça que diariamente estava no guarda-sol ao lado, além de um corpo de tirar o fôlego, tinha olhos tão azuis que constantemente se confundiam com o mar. Tinham duas amigas com minúsculos biquínis (ainda bem que a praia não era da Uniban), meu deus, desculpem mas que corpos sensuais e que atraiam olhares até dos mais fiéis dos casados.
E assim foram esses sete dias, um brinde para os meus olhos, uma alegria para minha saúde física e mental e é claro, uma grande injeção de ânimo e alegria para encarar 2010.

1 Comentário:

Karina disse...

Que bom que voltou antena, estava com saudades dos seus posts..
Bjos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO