quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BELEZA FEMININA

O conceito de beleza é muito relativo, o que é belo pra mim nem sempre pode ser pra você e vice-versa. Por isso falar de beleza não é fácil, mas é prazeroso. Uma vez tive que ler um livro na época de escola que se chamava "O que é beleza". Várias páginas de muita teoria, explicação e no fim não se consegue chegar em um denominador comum.
Existe muitos tipos de beleza como a da natureza, a beleza das construções humanas e a beleza humana em si. Cada uma delas mereceria um post específico, mas vou me ater na beleza humana, mais precisamente na beleza feminina.
Sou um cara de sorte, conheci muitas mulheres bonitas e sempre me surpreendo quando me deparo com alguém que me chama a atenção. Foi o caso da moça dos olhos verdes que escrevi em um post passado, é o caso de mulheres belas lá na Fashion Week e por ai vai.
Existem mulheres que são lindas, mas nem sempre simpáticas ou agradáveis, isso faz com que toda beleza física fique apagada, escondida ou simplesmente uma beleza inanimada, boa de ser ver de longe, como uma foto. Já existem mulheres que não são tão bonitas fisicamente, mas que a simpatia, o sorriso, o olhar te seduzem e você sempre fica com vontade de estar perto e curtir a pessoa.
Quando isso está junto, beleza física com simpatia ai fica difícil de resistir. Foram muitos exemplos que citei aqui no blog já: Lígia Mendes, Ana Paula Padrão, Yasmim Brunet, entre outras tantas famosas e não famosas, pessoas que também encontramos no dia a dia, no trabalho, no metrô, no elevador e em um estúdio fotográfico. Meu mais recente exemplo é essa atriz que soube respeitar meu trabalho, me disse sim e não sempre com o mesmo sorriso no rosto, fica aqui um beijo para a Ellen Roche.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO