CARNAVAL, SEXO E SEGURANÇA
TweetComo prometido, agora vou escrever sobre o carnaval. Nunca tive uma relação próxima com o evento, apesar de morar perto do sambódromo aqui em SP e em um bairro que respira o samba, que é o Bom Retiro.
Esse desengonçado jornalista que vos escreve, mesmo sem ter essa ligação afetiva e próxima com as folias de fevereiro, já desfilou em 2005 pela escola Tom Maior. Para ser bem sincero não achei muito legal. Quando você não tem um envolvimento com a escola de samba não tem muita graça, o legal é ter uma aproximação com a escola, o samba e todo o enredo criado. Não foi meu caso. Na avenida passa tudo tão rápido que você nem percebe que desfilou.
Em 2007 gravei um programa especial sobre o carnaval e ai sim consegui entrar no mundo dos desfiles, fantasias e amor. Gravei nos barracões, nos ensaios e com a comunidade que faz essa festa. Foi muito legal e até freqüentei outros ensaios porque o clima é bem interessante e a bateria não deixa ninguém ficar parado, gostei mesmo. Mas tenho a impressão de que os ensaios são muito mais interessantes e bons para curtir do que a noite de desfile.
Este ano gravei algumas coisas relacionadas ao carnaval, mas a vontade é grande para ir novamente em algum ensaio, talvez essa semana eu consiga. Tirando de lado a coisa do samba e da festa como um todo, não há data mais sensual e que o sexo fique em destaque.
Gravei um concurso onde mulheres disputavam um titulo de beleza do carnaval. Todas estavam com trajes mínimos, cada movimento, olhar, sorriso era muito mais do que a vontade de vencer, era praticamente um convite ao sexo.
Nunca é bom deixar de alertar, transar é ótimo, faz bem e sempre deve ser algo que traga coisas boas, mas nunca se deve esquecer de proteção. Pode até parecer careta, mas é seguro!!!
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.