domingo, 21 de fevereiro de 2010

FASES DA LUA E FASES DA VIDA

Esse texto é a terceira tentativa de um post decente para uma noite de domingo. Um domingo bonito, com céu azul, sol, calor, pessoas alegres e uma atmosfera de alegria interessante. Mas ao sentar aqui na frente do notebook não consegui concluir os textos que tentei escrever.
Não é todo dia que conseguimos expor aquilo que nossa mente produz. Eu tenho ótimos temas, vontade de escrever muita coisa, mas hoje não está saindo. Por isso resolvi abandonar todos os temas e desligar o computador, mas.. sempre tem um mas que muda o rumo das coisas.
Ao olhar pela janela vi uma linda Lua em um céu sem nuvens. Gosto desses fenômenos naturais, dessas coisas que por mais explicações existentes ainda são parte de um grande e infinito mistério. Não entendo de Lua, mas aparentemente é quarto crescente. O que significa isso? Boa pergunta, não sabia e por isso, enquanto desenvolvo esse texto aproveito para pesquisar. Tecnicamente, segundo alguns sites na internet, esse período de quarto crescente deveria começar amanhã, mas olhando pela janela e pelas características apresentadas por nosso satélite natural a fase começou hoje mesmo. Mas foi então que descobri em outro site que a lua crescente estará no seu principal momento hoje, mais precisamente agora. Interessante e pelo que posso observar pela janela do meu quarto está mesmo.
Dizem que este é um período indicado para começar coisas novas, reorganizar projetos, viajar, escrever. Escrever? Bom, até minutos atras não estava sendo um bom momento para escrever, mas vejo que a Lua crescente está me ajudando sim...
Por falar nisso, esse é um momento de começar algumas coisas. Amanhã tem o início das aulas na pós, tem algumas coisas pintando por ai e até na vida amorosa existe alguma movimentação. Então que seja bem vinda a Lua e sua fase e que pelo menos me traga sempre essa bela vista que tenho aqui do meu quarto.

3 Comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

Eei, e amanhã começam minhas aulas! Bom clima para começar a faculdade então, hein?! :-)

Quando estava reclamando cá com meus botões do fim do horário de verão e resolvi dar uma espiadela pela janela para ver como estava o céu, deparei-me com uma Lua acanhada, quietinha, mas linda! E o vento, está sentindo como está gostoso? Olhe, não sei se é porque no 11º andar venta muito, mas a noite está uma delícia hoje.

Antenildo, quero comentar também que adorei o comentário que você deixou na comemoração do aniversário do Declarando; super super obrigada pelo carinho e pelo apoio constantes. Preciso confessar que adoro ser sua cameleoa protegida, ok?! Rs...

Super beijo e que essa Lua traga renovação, força e coisas maravilhosas.

Tatiana MK disse...

...que está sua Lua continue trazendo grandes emoções!! Vc merece!!!
Bjs
Tatiana
PS: não preciso nem falar que este é mais um super texto, né? (...isso pode ser considerado redundância" ou "algo assim", né? ;)

Tatiana MK disse...

PS...corrigindo...'que esta sua Lua'...continue trazendo...(tuuudooo)...;)
bjs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO