domingo, 28 de fevereiro de 2010

IDAS E VINDAS DO AMOR

Ontem fui ao cinema e novamente. Estou tentando tirar a teia de aranha que havia criado na minha poltrona nas salas cinematográficas. Depois do fracasso e decepção com Lobisomem, resolvi assistir um filme mais romântico, sem grandes efeitos especiais e que a história em si tivesse destaque.
Pois bem, lá fui eu assistir "Idas e Vindas do Amor". Não é o tipo e gênero de filme que mais gosto, mas confesso que é um bom passatempo e tem uma história bacaninha.
O elenco é bem escalado e tem nomes de peso como: Jessica Alba, Bradley Cooper, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Emma Roberts, Julia Roberts, Ashton Kutcher, entre outros. Não consigo esconder minha admiração pela beleza da atriz Anne Hathaway, ohhhh mulher bonita.
Mas o filme não passa disso também, bom elenco, uma história simples, ou melhor, várias histórias que se cruzam. Como pretexto para essas histórias se encontrarem e interligarem trata-se do Dia dos Namorados ou Valentine's day.
Gostei dessa coisa das histórias que se cruzam. Isso acontece muito no dia-a-dia e muitas vezes nem percebemos ou sabemos. Outro dia, conversando com uma amiga, começamos a ver que várias coisas nos ligavam e tinham acontecido conosco e nem se quer havíamos percebido. Essa é a complexidade do nosso mundo simples e pequeno.
Pra quem tá apaixonado é uma boa pedida. Segue o trailer.

1 Comentário:

LISON disse...

Saudações!
Que Post Fascinante!
Amigo Antenor, pelo seu relato, já agendei para assistir o, "Idas e Vindas do Amor".
Valeu a pena conferir!
Parabéns por mais um excelente Post!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Abraços,
LISON.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO