terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

JACK BAUER TEM MAIS TEMPO DO QUE EU

Essa semana promete. Já estava prevendo no final da semana anterior que iria ter muita correria e coisas boas rolando. Mas sempre fico com aquela sensação ingrata de que se o dia fosse um pouco mais longo eu conseguiria fazer tudo o que planejo dentro das 24 horas.
Se até Jack Bauer consegue salvar o mundo em 24 horas, perseguindo terroristas, beijando as mocinhas, falando diretamente com o presidente americano e mais o escambau que ele consegue encaixar nesse tempo, porque eu não posso, minha missão é muito mais simples e menos perigosa.
Todo dia, ao acordar, começo a ouvir aquele barulhinho maldito do contador de segundos que aparece para mostrar que as horas passam para o mocinho da série. Não consigo mais planejar uma semana, normalmente não consigo saber como será o dia seguinte.
Fiquei meio chateado porque tive que desmarcar alguns compromissos, adiar umas gravações, negar umas pautas, mas no fim consegui encaixar tudo o que precisava fazer. Uma amiga me disse que eu estou fazendo muita coisa e realmente estou. Tem a RedeTV, a Tv Web lá em Guarulhos, o blog, a pós-graduação e agora vou dar aula toda sexta-feira. Desse jeito vou ficar rico ou muito cansado. Na verdade é muito bom fazer aquilo que gosta, apesar do cansaço físico em alguns momentos a satisfação profissional consegue nos dar ainda mais ânimo e força para ter mais um dia de Jack Bauer. Dias bem loucos que seguirão nessa semana, tem até Madonna nesta quarta.
Agora preciso abrir espaço nesse cronômetro diário para que um amor apareça e deixe tudo com um ar mais romântico!!!! Yasmim Brunet, estamos ae, é só me ligar!! (esse blog já foi mais sério hahahah)

1 Comentário:

Ana Magal disse...

Hahaha... adorei a comparação.

Acabei de assistir 24 e quando li isso nos feeds, até ri. Porque realmente existem dias em que me sinto Jack Bauer, onde tenho que salvar o mundo em apenas 24 horas haha...

Eu estou como você amigo... Na correria... Com muitas coisas pra fazer e pouco tempo para executar... Acho que no momento só não tenho um espaço para um novo amor. Ainda estou na fase de 'namorar a mim mesma', me reencontrar. Depois... quem sabe...

Curta muito sua semana!
Amo-lhe!
Boa sorte com tudo!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO