segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

LOST, O FIM...

Tem três assuntos que eu gostaria de escrever agora, mas vou optar por um deles, já que muita gente tem me perguntado sobre o assunto. Os três temas são: a pré-temporada da fórmula 1, carnaval e lost.
Vou falar de Lost. Quando a série iniciou já alguns anos lembro que não fiquei muito empolgado, apenas ouvia alguns amigos falarem e discutirem coisas absurdas para quem nunca tinha visto as aventuras na tal ilha.
Quando comecei a assistir fui surpreendido por uma história maluca, cheia de revelações,, idas e vindas e uma coisa que gosto muito: mistério. Foi então que passei a acompanhar os episódios, vi a primeira temporada completa e fiquei louco da vida esperando a próxima começar para saber que "raios" tinha dentro da tal escotilha.
As duas temporadas seguintes não consegui acompanhar direito, via alguns episódios e outros não, por isso fiquei um tanto quanto perdido e viajando na maionese. Por isso meio que desisti do Lost, os comentários também começaram a ser negativos. Mas uma força superior, tão misteriosa quanto ursos polares em uma ilha tropical, monstros de fumaça ou viagens no tempo me fez assistir todas as temporadas numa "paulada" só.
Com isso me sinto responsável por levar comigo nessa aventura algumas pessoas. Minha ex-namorada não era muito fã e não tinha visto nenhum episódio, por isso, em um trabalho de convencimento inenarrável a fiz assistir alguns episódios da primeira temporada e a mocinha viciou. Vimos tudo, até a quinta temporada e sei que ela agora está fazendo toda a família assistir.
Agora convenci outra pessoa que não era muito paciente para as aventuras de Jack, Lock, Kate, Sawyer entre outros sobreviventes do voo da Oceanic 815, minha irmã. Ela agora está na segunda temporada e desesperada para chegar na temporada atual, que começa agora.
Por falar nessa temporada eu estou aguardando por essa temporada. Estou curioso para saber como vão desfazer todos os nós e achar uma explicação para todos os mistérios da ilha.
Sei que muita gente não gosta do seriado também, gosto é gosto e não se discute. Mas uma coisa temos que admitir, vai ter imaginação fértil lá longe para criar tanta maluquice. Que venha a sexta e última temporada (uma amiga viu a pré-estreia do primeiro episódio e disse que está ótimo).

2 Comentários:

Adilson Souza disse...

Alegrem-se os LOSTmaníacos (como eu e meu filho) !
Começa amanhã, dia 2/2/2010, no Canal AXN, as 21 horas (e depois todas as 3ªs feiras) a tão esperada sexta e última temporada !!!

Adilson Souza disse...

Correção: Dia 9, no AXN, 21 horas ! Dia 2 começa é na ABC Americada !

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO