terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PROCESSOS E PRODUTOS JORNALÍSTICOS NO AMBIENTE DIGITAL

A segunda-feira foi daquele jeito que marcou o ano passado, completamente maluca, corrida e sem a menor rotina. A única coisa que eu tinha certeza era o início de mais uma matéria na pós-graduação. No mais eu esperava editar uns vídeos pessoais e só, mas logo cedo fui escalado para cobrir esporte.
Já fiz de tudo nessa minha jornada jornalística, mas esporte era algo que tinha feito apenas em poucas ocasiões e de forma mais abrangente. Gosto de esporte, não sou um praticante, não sou um fanático, mas acompanho no geral. Até jogos de inverno estou assistindo e confesso que estou me viciando nesses esportes da neve.
Então fui para o treino do São Paulo, gravei normalmente, fiz o meu trabalho e então a cidade resolveu me presentear com uma tempestade monumental. Percebi de cara que teria que enfrentar uma jornada épica para chegar na primeira aula da pós. A única coisa que eu tinha certeza que ia fazer no dia já não estava tão garantida assim. Pensei umas vinte vezes antes de sair do centro de treinamento do São Paulo e ir para a Paulista. Mas lá fui eu.
Cheguei com 1 hora de atraso na aula, o professor Walter Lima já estava falando sobre o sistema de avaliação. Já percebi que essa aula vai render muitos posts de segunda-feira aqui no blog, como aconteceu com as matérias anteriores também. Por falar nisso o título do post é o título da matéria que comecei.
É muito bom esse clima de começar, comecei no esporte, comecei mais uma matéria e ainda conhecer pessoas novas e interessantes. Isso é um sinal real do começo de 2010.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO