segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SEXO E FOLIA

Sexo é algo que faz parte da nossa natureza, é a forma de perpetuação da espécie e também não deixa de ser uma das formas de "diversão" preferidas de nós humanos.
Quando chega o carnaval tudo isso fica ainda mais evidente e exposto. A vergonha dá espaço para a folia e para a exploração corporal, seja nos sambódromos em todo país, ou pelas casas de show, festas e até nas ruas.
Aqui na internet também não é diferente. Aliás a internet traz, em qualquer época do ano, uma cartilha infinita e diversificada, tem para todos os gostos, desde ensaios sensuais e de bom gosto até a pornografia escrachada e com seus closes ginecológicos.
Mas como tudo nesse mundo é um espelho, um reflexo daquilo que nós somos, no carnaval tudo fica ainda mais claro quando o assunto é sexo. Parece que existe uma liberação geral e um grande número de pessoas sai em busca de suas realizações amorosas.
É muito interessante acompanhar esse movimento das pessoas e aqui pelo blog tive uma amostra de como o sexo é tão venerado e procurado no carnaval. Muita gente caiu em alguns posts que escrevi por causa das palavras sexo e mulher. Foi uma explosão de acessos que vieram dos mecanismos de busca, portanto fica bem claro o que muitas pessoas querem nesses dias de folia.
Vale sempre lembrar e ser até chato mas é primordial nos protegermos.

2 Comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

No Carnaval, Antenildo, vale aquela rima nada bacana "É Carnaval, é Carnaval e a galera liberando geral"...

Anônimo disse...

Como dizia meu sábio professor de biologia, na época do ensino médio - "Carnaval, meus queridos, nada mais é do que a festa das Carnes...se divirtam na folia, mas não esqueçam da proteção"

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO