quinta-feira, 4 de março de 2010

DIVIDIDO EM TRÊS

Ao contrário de ontem, hoje o dia foi melhor, tudo deu certo mesmo tento centenas de coisas pra fazer. Um dia desses me falaram pra contratar alguém pra me ajudar em algumas coisas e assim eu não precisaria ficar feito uma barata tonta correndo pela cidade, apagando incêndios, trabalhando e ainda tentando levar uma vida social decente.
Sempre achei um absurdo isso, mas hoje me deu vontade de dividir as coisas, porque infelizmente não consigo me multiplicar. O Antena 1 (que não e a rádio) ficaria em casa, cuidando do blog, pesquisando coisas da pós, lendo textos, produzindo as videorreportagens e trabalhos pessoais.
O Antena 2 iria para as gravações na RedeTV!, escreveria os textos, baixaria material, resolveria os pepinos e ainda teria que ir para Guarulhos também. Isso dá para o Antena 2 fazer, um acumulo de tarefas, mas que estão interligadas.
E o Antena 3 ficaria com a parte social da coisa. Visitas aos amigos, bate papo com as pessoas que não vê há algum tempo, festas, baladas, aquela cervejinha esperta no happy hour e é claro também ficaria com a parte amorosa que por enquanto se encontra enferrujada, quase inoperante, mas espero que logo volte. Tenho certeza que o Antena 1 e o Antena 2 gostariam de ser o número 3.
Apesar da vontade de me desmembrar em fatias, quase que um Jack o Estripador de mim mesmo, cada parte é depende da outra. Por isso, mesmo depois de um dia no qual camelei feito um andarilho pagando promessa, estou feliz com todas as partes que juntas formam o Antena.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO