sexta-feira, 5 de março de 2010

HORA DE DESCANSAR

Uma sexta-feira a noite, depois de uma semana de trabalho intenso, pesado, corrido não é o melhor momento para escrever algo, filosofar sobre uma notícia, comentar sobre as diversas coisas que saltam na nossa frente.
É uma dia simbólico da alegria do final de semana que chega, da folga, do descanso e da curtição. Não ligo muito pra essas coisas, mas essa sexta-feira chegou arrastada, parecia que estava amarrada na quinta-feira e não queria chegar de jeito nenhum.
Ela chegou, então o melhor é descansar e aproveitar o final de semana. Vindo do metrô até a minha casa passei por vários bares e todos eles lotados, cheio de gente sorridente, feliz, namorando, bebendo e festejando mais uma semana que se encerra.
Preciso descansar, mas confesso que a vontade de parar num desses bares e tomar uma cerveja bem gelada praticamente tomou conta de mim. Mas fiquei na vontade mesmo.
Bom, um texto mais elaborado fica pra amanhã, até terei assunto, vou rever amigos do tempo da faculdade na casa de uma grande amiga. Pra descontrair segue esse vídeo dessa maldita laranja.


2 Comentários:

Fábio Diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Diniz disse...

Boa noite, amigão !!

Realmente qdo o fim de semana chega, tudo ao nosso redor fica com cara de festa: churrasco, bebida, música, pessoas queridas ... tudo isso se tranforma num verdadeiro convite p/ algo que ñ queremos que termine tão cedo com a chegada da famigerada segunda-feira !!
Mas, como tudo nessa vida tem um início, um meio e um fim, o importante é curtirmos cada momento ao máximo mas com muita responsabilidade !!
Vida que segue !!!

Bom fim de semana, meu amgo !!
Bom descanso !!
Boa diversão !!

Forte abraço !!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO