sexta-feira, 26 de março de 2010

MARMITAS ANIMADAS

A hora do almoço para quem trabalha é sempre muito corrida e nem sempre é possível comer em um restaurante ou em um lugar que ofereça uma comida adequada. Há quem prefira lanches rápidos, beliscar bolachas e salgadinho, mas uma grande quantidade de pessoas leva a famosa marmita.
Muitos odeiam a marmita, já ouvi gente reclamar que a comida fica diferente, que o gosto não é o mesmo e que tem até vergonha de levar a comida na marmita. Outros gostam desta forma de fazer as refeições, chegam a ter uma marmita melhor do que muita comida de restaurante.
Eis que recebi um e-mails de uma amiga com algumas marmitas bem "divertidas", isso mesmo. No Japão, mas sei que aqui no Brasil isso também acontece, a hora de comer fica muito mais engraçada e feliz com essas marmitas temáticas. O importante ai não são necessariamente os alimentos e sim como eles são apresentados.
Imagine, naquele dia cansativo, cheio de problemas, chega a hora do almoço e você abre sua marmita e dá de cara com a Hello Kit, sinceramente eu iria tacar a marmita na parede, mas tem gente que ia abri um sorriso e esquecer por alguns momentos todo o estresse diário.
Eu só não sei a técnica que muitos trabalhadores iriam usar pra manter tais obras de arte na marmita intactas pegando o trem bem cedinho, naquela hora onde você faz parte da marmita. Ia sair de casa na marmita a Hello Kit e ia chegar o Chuck no trabalho.


3 Comentários:

Sylvia Araujo disse...

Ah, que legal! :)

Meubeijopravocê

Tatiana MK disse...

...não consigo pensar em alguém no Brasil comendo algo tãao temático assim!!
...Você tem toda razão!!!...do jeito que são nossos meios de transportes coletivos, a coitadinha da HKit não sobreviveria...
(rs...e imagina Você abrir sua refeição e encontrar algo sorrindo...rs)
...cultura é cultura, né?
...como seeemprreeee = textos maravilhosos!!
Beijos
Tatiana

marcelle disse...

Você gostou, né?
Achei lindo! Uma gracinha de marmita (rs), mas sinceramente teria dó de comer! Pode?
Quem sabe assim não seria mais fácil de emagrecer?
Bjo Anteninhaa!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO