sábado, 20 de março de 2010

O REBOLATION É BOM?

Coloque a mão na cabeça que vai começar... o inferno.
Sou completamente a favor da diversidade cultural e acho que é isso que nos torna tão complexos e interessantes, com novidades a cada hora e de lugares distantes. Até ai ok, cada um tem o direito de gostar, ouvir, assistir, ler o que bem entende nessa vida e não cabe a mim e nem a você discordar.
A realidade das pessoas, a experiência de vida e milhares de outros aspectos fazem com que uma pessoa goste de algo e eu abomine e vice-versa. eis então que surge o Rebolation. Nada contra o tal do grupo Parangolé e sua criação musical. Os caras são muito inteligentes, mesmo criando uma música sem a menos veia poética e tal. São inteligentes porque criaram um produto completamente rentável e que caiu no gosto popular. Estão ganhando dinheiro, fazendo shows pelo Brasil, aparecendo na TV e tendo o reconhecimento merecido. Ponto pra eles.
Não sei qual foi a intenção deles ao criarem esta música. Fácil de dançar, refrão simples (até de mais) e uma febre no carnaval. Até ai eu aguento.
Mas... sempre tem um mas... Tem gente que vicia e quer que você entre junto nesta onde viciante por osmose. Um bar ao lado da minha casa tocou essa música por 40 minutos seguidos. Quando ela toca uma vez já gruda na cabeça e é difícil de tirar, imagine por 40 minutos.
Se tinha alguma moça dançando por todo esse tempo a música certamente está com sérios problemas de coluna neste momento.
Quero reiterar que não tenho nada contra os caras do grupo, a luz do sucesso acendeu e eles tem mais é que aproveitar. Abaixo o clipe da música, que obviamente nem vi porque já sei a letra de cor, mas para quem gosta ou não conhece tá ai um prato cheio pra rebolar a vontade.

4 Comentários:

LiLLy disse...

Deus me livree!
Cara o carnaval todo esse lixo!
Tentei me matar!
E a minha madrasta fika o dia todo "O reboleition,tion..."
I kill me

Dannyelle disse...

O rebolation tion ooo rebolatioon!

o rebolation eh bom bom
o rebolation eh bom bom bom!

huahuahuauhauhauh...brincadeira...posso dizer que essa música gruda na cabeça mesmOO! infernal!

Mas já passará essa febre...já já... (vamos ter fé)

Vevê disse...

Desculpem a ignorância musical (ou não)...
Mas que música é essa????

Eu nunca ouvi! HUauHUAhuAHUAHU

Nada como morar na terra dos Beatles! :P

Bjinhos

Antenor Thomé disse...

hahah é verdade Vevê.
Veja nesse clipe a obra prima..
Invejo você por viver na terra dos Beatles por esse ponto de vista...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO