domingo, 21 de março de 2010

SENNA 50

Hoje Ayrton Senna completaria 50 anos de idade e uma série de homenagens estão acontecendo em vários locais do mundo. Eu não poderia ficar de fora e não escrever nada sobre o assunto. Senna era um ídolo e marcou toda uma geração com suas vitórias no automobilismo.
Eu era fã mesmo, me lembro de muitas corridas e momentos marcantes, acompanhava cada corrida e acho que foi assim com milhares de brasileiros. Nos últimos dias estava vendo alguns vídeos relacionados ao piloto e é incrível o que ele fazia com o carro.
Claro, Senna era um ser humano como qualquer outro e também fazia besteiras, errava e tinha seus momentos não tão legais, mas sempre foi um bom exemplo de esportista e pessoa.
Fiquei aqui imaginando o que Senna estaria fazendo hoje, caso não tivesse morridos em 1994. Será que estaria ligado a fórmula 1 ainda? Quantas temporadas teria corrido mais? Seria mais vezes campeão?
Tudo fica no "se". Mas para relembrar alguns momentos de Ayrton Senna separei 2 vídeos. O primeiro mostra bem como Senna enlouquecia a torcida. Foi o GP de 1993 aqui em Interlagos, ele venceu e a torcida invadiu o autódromo, um momento emocionante.
O outro vídeo traz a genialidade do piloto na considerada primeira volta perfeita.
Valeu Ayrton!!!



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO