quarta-feira, 3 de março de 2010

UMA SACUDIDA

Hoje foi um daqueles dias que se eu pudesse apagaria. Ele ainda não acabou e a menos que a Anne Hathaway bata na minha porta, de lingerie e louca por sexo nada vai melhorar por hoje.
É muito ruim quando você se propõe a fazer coisas e elas por motivos que fogem as nossas mão não saem da forma como imaginamos ou simplesmente não saem. Normalmente a tecnologia está envolvida nesses transtornos e é impossível brigar com ela, mas que as vezes dá aquela vontade de jogar o notebook pela janela, ah isso dá.
Pra ajudar ainda tomei uma chuva lascada no caminho de volta de uma matéria, que pra ajudar também não deu certo e não ficou legal e da forma como deveria ter saído. Bem que logo cedo, ao acordar e ver aquele dia frio, chuvoso e sem graça eu percebi que o melhor a fazer era ficar deitado e deixando o dia passar, mesmo que milionésimos de segundos mais rápido, graças ao terremoto no Chile que fez a Terra sair do eixo 8 centímetros.
É tem dias que seria bom mesmo o mundo acabar de vez e começarmos do zero. Tem muita coisa errada e enquanto escrevo esse texto assisto ao telejornal e fico indignado com as coisas. Claro que meu dia foi uma bosta e eu reclamo, mas quando vejo as barbaridades que acontecem por ai percebo que o pior está lá fora.
Uma pessoa morre porque não quis fechar a janela do ônibus, outras são queimadas dentro de outro ônibus por causa do tráfico, o médico que esquartejou a namorada está cursando duas faculdades e ainda vem a força da natureza pra nos alertar e mostrar que está tudo errado mesmo.
Nossa que post mais ranzinza, mas é bom umas sacudidas de vez em quando, mas sacudidas de idéias, nada de terremotos.

3 Comentários:

Fred Nogueira disse...

Estou conhecendo seu blog hoje e já gostei. Vou passar a seguir. E a ideia de sacudidas de vez em quando me agrada também.. a das ideias.
Essa da pessoa que morreu porque não fechou a janela sacudiu minhas ideias tão bem que até escrevi hoje cedo sobre isso, visite meu blog.
abraço.

Fábio Diniz disse...

Boa noite, meu amigo !!

Nada com um dia após o outro !!
Ñ é todo dia que as coisas saem do jeito que queremos: ainda assim devemos ter fé no futuro e prosseguir, seguir em frente,sem olhar p/ trás !!
Como diz o velho ditado: "Depois da tempestade, vem a bonança !"
Hj meu dia tb ñ foi dos melhores mas tenho certeza de que o dia de amanhã será fantástico !!
Vida que segue, meu amigo !!
Parabens, mais uma vez, por mais este belo texto: nos convida a pensar e refletir !!
Sucesso sempre !!
Forte abraço !!

EternoAprendiz disse...

Olá amigo!

Viu como é bom termos um Blog????
Que amigo ouviria um desabafo desses sem dizer que você estava mau humorado????
Já estou acreditando que o Blog é o nosso melhor "amigo"!!!!
Obrigada por aceitar a homenagem e postar o selinho.Até que ficou bonitinho,rsrsrsrs...
Abraços!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO