quinta-feira, 11 de março de 2010

VIVA SEM DOR

Dor é uma coisa que não é nada legal. Sempre incomoda e é um sinal de que algo está errado com a gente. Por isso qualquer sinal dela é bom procurar um médico para solucionar logo o problema.
Muitas vezes uma coisa pequena pode virar algo preocupante e até fatal, por isso todo cuidado é pouco e a atenção aos sinais que nosso organismo oferece é fundamental.
Recentemente recebi um convite para participar com meu trabalho de uma campanha muito interessante e que presta um grande serviço para a população. A campanha "Viva sem dor" é realizada pelo Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional do Hospital 9 de Julho.
Neste ano o enfoque da campanha são as dores musculoesqueléticas, são ações educativas e gratuitas para a população leiga e também para profissionais da área da saúde. Um trabalho muito interessante e que merece toda nossa atenção e destaque.
Eu estou colaborando na gravação das entrevistas mensais com especialistas para falarem sobre os mais diferentes enfoques desse importante assunto. A primeira entrevista foi com o Dr. Cláudio Corrêa, neurocirurgião e coordenador da campanha.
Aproveito para agradecer a Érika, Berlitz e Aline da equipe da Baruco Comunicação Estratégica. Contato que começou no twitter e que rompeu as fronteiras virtuais e ganhou forma e conteúdo no vídeo abaixo em duas partes.
Para mais detalhes da campanha clique aqui.

1 Comentário:

MARIA COSTA disse...

Oii amigo
Fantastico seu post, o video é bem bacana e preventivo.Ninguem merece está com dor mesmo, espero que as pessoas se previnam e quando estiver com dor, procurar saber logo o que esta causando.
Bjs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO