quinta-feira, 18 de março de 2010

ZACARIAS

Mauro Faccio Gonçalves, mineiro da cidade de Sete Lagoas, mais conhecido como Zacarias, marcou uma geração toda com suas caras engraçadas, jeitão inocente e ao mesmo tempo uma malandragem infantil. A voz era fina, engraçada e a peruca era alvo das gozações de seus colegas de programa.
Lembrei dele porque muita gente no twitter resolveu fazer uma homenagem, já que hoje completa 20 anos da morte do ator. Imediatamente muitas imagens do tempo que eu era criança me vieram a cabeça, piadas, situações engraçadas do programa Os Trapalhões que era exibido aos domingos pela Globo.
Depois da morte de Zacarias e de Mussum, a Globo reprisou por um bom tempo os episódios do programa, Didi e Dedé se separaram e até chegou a ter uma briga. Hoje eles trabalham juntos novamente no entediante "A Turma do Didi". Acho o Renato Aragão um excelente humorista, mas a química entre os quatro integrantes do programa era fundamental para o sucesso.
Para matar a saudades um momento bem engraçado do Zacarias no programa. O episódio é de 1981 e traz Zacarias junto com Didi em "a Filha do seu Faceta".

2 Comentários:

dicasdanet.com disse...

Muito legal este vídeo,saudades dos trapalhões.

Ricardo Ribalda disse...

Olá amigo:
Parabéns pela sua nomeação no The BOBs, o meu blog: La Vuelta al Mundo de Asun y Ricardo também foi indicado como o Melhor Weblog em espanhol.
Você tem um blog muito interessante, eu votei.
Se você quiser ver a mina em sua língua, na primeira página eu próprio tradutor automático do Google.
Obrigado e boa sorte.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO