quarta-feira, 14 de abril de 2010

DIA DE SAUDADES

A terça-feira foi um dia de saudades. Tive esse sentimento por vários motivos, muitas coisas me fizeram relembrar de fatos e de momentos.
Tive saudades de algumas preocupações que eu tinha e tive saudades de não ter algumas preocupações. Queria muito voltar nos tempos de colégio onde a maior preocupação eram as tarefas e provas (isso eu tirava de letra), voltar no tempo para fazer teatro, ensaiar, dar risada nos bastidores e sentir aquele frio na barriga toda vez que a peça ia começar. Sinto saudades de apartar a briga das meninas da minha sala, não sei se já contei aqui, mas fiz colegial de tradutor e intérprete e a sala só tinha mulheres e ainda algumas matérias juntava com o magistério, resultado: sempre estive cercado de mulheres. Como elas brigavam, meu Deus!!!!
Tenho saudades da faculdade e das grandes amizades que fiz por lá, dos professores que viraram amigos e dos amigos que viraram professores. A vida é um constante aprendizado independente de estar dentro ou fora da sala de aula.
O que fizer então dos meus primeiros colegas de profissão que foram tão importantes na minha formação profissional. Saudades das reportagens trabalhosas que levavam meses para ficarem prontas, da produção de matérias, de vibrar em conseguir marcar uma entrevista.
Saudades de muitas pessoas e algumas delas deixaram marcas bem fortes e difíceis de ficarem escondidas. Ontem uma pessoa que foi importante demais na minha vida e também na história e nascimento desse blog fez aniversário. Por razões que não cabem aqui tomamos caminhos diferentes e não estamos mais juntos. Nesta terça-feira senti saudades de presentear e de ver uma pessoa feliz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO