sábado, 10 de abril de 2010

EQUILÍBRIO

Odeio ficar na ansiedade por alguma coisa, mas estou por vários motivos, o que me deixa mais irritado ainda, pois quando imagino que consegui esquecer um assunto vem logo o outro pra fazer a cabeça ficar nessa "neura" e ansiedade.
Nós humanos somos muito complexos, quando queremos uma coisa e conseguimos imediatamente queremos outra e assim as coisas vão caminhando em um círculo vicioso interminável. Tem vários motivos que estão me deixando na expectativa, alguns bons e outros ainda não sei se são bons ou ruins.
Pra começar essa semana é decisiva na votação final do The Bobs Awards 2010, não queria ficar aqui falando o tempo inteiro do prêmio, mas também não tenho como omitir esse assunto que tem me deixado bem feliz. Dia 13 e 14 o juri de especialistas se reúne na Alemanha para debater e escolher os blogs vencedores em cada categoria. Dia 15 os vencedores serão anunciados. A votação aberta na internet acontece também até o dia 14. Por isso mais uma vez aproveito para pedir seu voto. Para votar é só clicar aqui.
Por outro lado estou muito tenso com relação há algumas mudanças que estão por acontecer. Mudanças que eu não sei quais são, mas certamente vão ocorrer nos próximos meses. Nunca pensei que iria querer um pouco de rotina de volta. Faz 2 anos que estou nessa loucura de não ter rotina. Em muitos momentos é muito bom, gostoso, tem as vantagens, mas também tem as desvantagens. Recentemente as desvantagens tem um peso maior nessa balança.
Lembrei da balança do LOST, simbolizando o equilíbrio entre as forças do bem e do mal. Claro, no meu caso não há o mal, mas há o que tem me feito bem e o que tem me incomodado. A balança não está equilibrada.
Continuando nessa viagem não tenho como não fazer referencia a outra balança, essa com muito efeito na minha vida, a balança do meu signo Libra. Acho que ela representa muito bem o que eu procuro, o equilíbrio e se isso não acontece começo a perder o rumo, o foco, e os objetivos vão ficando mais turvos no horizonte.
A semana que está chegando vai ser interessante nessa constante busca da compensação entre as forças e principalmente entre os pesos em cada lado da balança.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO