O PEIXE CRÚ, A CERVEJA E O PROSECCO
TweetA mistura desses três coisas sempre acaba comigo. Não sei porque eu insisto em comer esses canapés em qualquer tipo de festa, se tem peixe crú eu passo mal. Pra ajudar a mistura de Prosecco e cerveja ajudam a fazer o peixe crú praticamente ressuscitar dentro do meu estômago.
Tirando esse fato correu tudo dentro dos conformes no evento e na gravação de ontem. Pena que depois eu tenha ficado mal e hoje estou em casa de molho na cama com meu estômago revirado e comendo coisas leves.
Justo hoje que tinha muitos compromissos e coisas pra resolver, mas está impossível sair de casa. Lembrei de um casamento que fui há alguns anos e comi o mesmo tipo de canapé, foi quase morte instantânea. O negócio maldito e o pior que é bem gostoso.
Teve uma outra festa que fui há alguns anos e também passei mal. E sendo bem sincero, não bebi muito, mas a mistura foi implacável. Deveria ter me mantido apenas na cerveja ou apenas no Prosecco, mas agora não dá pra ficar remoendo o que aconteceu, apesar do incomodo estomacal me lembrar a cada segundo.
O negócio agora é de uma vez por todas não comer canapés de peixe crú e não misturar qualquer tipo de bebida, tenho que me manter fiel a um tipo.
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.