sexta-feira, 30 de abril de 2010

O PEIXE CRÚ, A CERVEJA E O PROSECCO

A mistura desses três coisas sempre acaba comigo. Não sei porque eu insisto em comer esses canapés em qualquer tipo de festa, se tem peixe crú eu passo mal. Pra ajudar a mistura de Prosecco e cerveja ajudam a fazer o peixe crú praticamente ressuscitar dentro do meu estômago.
Tirando esse fato correu tudo dentro dos conformes no evento e na gravação de ontem. Pena que depois eu tenha ficado mal e hoje estou em casa de molho na cama com meu estômago revirado e comendo coisas leves.
Justo hoje que tinha muitos compromissos e coisas pra resolver, mas está impossível sair de casa. Lembrei de um casamento que fui há alguns anos e comi o mesmo tipo de canapé, foi quase morte instantânea. O negócio maldito e o pior que é bem gostoso.
Teve uma outra festa que fui há alguns anos e também passei mal. E sendo bem sincero, não bebi muito, mas a mistura foi implacável. Deveria ter me mantido apenas na cerveja ou apenas no Prosecco, mas agora não dá pra ficar remoendo o que aconteceu, apesar do incomodo estomacal me lembrar a cada segundo.
O negócio agora é de uma vez por todas não comer canapés de peixe crú e não misturar qualquer tipo de bebida, tenho que me manter fiel a um tipo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO