domingo, 2 de maio de 2010

CAMPEÕES

Final de mais um ano de Campeonatos Estaduais e aqui em São Paulo o time do Santos levou a taça. Tudo muito previsto até o jogo começar hoje, mas a equipe do Santo André deu muito trabalho, venceu o jogo e se não fosse um gol anulado de forma equivocada os meninos da vila não estariam comemorando esse Paulistão.
Mas o "se" não se aplica e não passa de suposição. Quantos títulos já foram ganhos com erros, gols irregulares e muito mais. Portanto, mesmo perdendo parabéns ao time santista que realmente deu show neste principio de ano.
Sou corinthiano e não tenho essas frescuras de elogiar rivais, isso é besteira. Esse time joga muito e apesar de acha-los um pouco enjoados e chatos, fizeram a diferença nesse campeonato. Diferença que meu time não tem conseguido mostrar e vem se arrastando em campo.
Quarta-feira será uma prova de fogo para um time que pretende ser campeão da Libertadores. Perder para o Flamengo vai por o time do Parque São Jorge em uma crise do tamanho das estrelas contratadas. Como bom torcedor acho que o Corinthians ganha do Flamengo, mas não vai ser nada fácil.
Que venha o jogo e parabéns aos campeões estaduais por todo país. Que meu time ganhe o jogo na Libertadores para que eu possa pensar tranqüilo na Copa do Mundo. Tranqüilo? Dunga, convoca o Ganso, o Neymar e para de ser ranzinza.

1 Comentário:

Ana Beatriz Camargo disse...

Antena, tomei vergonha e parei de ser mãe desnaturada e voltei ao Declarando. Convém dizer que a sua "motivação", via Twitter, teve peso nisso, amigo.

Então, quanto ao jogo eu tenho pouquíssimo a dizer mas quanto aos seus desdobramentos eu posso contribuir bastante. Afinal, o silêncio do meu domingo levou um "sai para lá" do fuzuê no Pacamebu. Mas tirando um bando que acabou de passar pela minha rua urrando e declamando pomposos palavrões, está tudo bem...

Um comentário, você foi rapidinho para postar logo ao final do jogo, hein? Caramba! Antenildo não nega o nome :-)

Bem, that's it. Eu não comentava há um tempinho, mas estou sempre a par do seus posts, amigo.

Aliás, o Mural está no meu post de volta. Rsrs...

Beijão!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO