domingo, 23 de maio de 2010

FIM DE LOST E PÂNICO EM 3D

Estou escrevendo este texto na base do sacrifício, cortei o dedo na hora do almoço fazendo o churrasco e agora fica difícil digitar porque arde a cada letra que escolho.
Mas acho que o sacrifício vale a pena pelos dois assuntos que vou falar merecem atenção e fazem parte do momento. Lost ( é claro) e a transmissão em 3D do Pânico.
Vou começar falando do Pânico. A RedeTV faz a primeira transmissão ao vivo da TV Aberta de um programa na televisão mundial. O Pânico foi o escolhido até por ser a maior audiência do canal. A experiência é nova e é mais um passo interessante na utilização das novas tecnologias. Uma pena que o Brasil demorou tanto para implementar a TV Digital e agora, com muito atraso, já estamos sendo bombardeados com novas opções. De qualquer forma é muito interessante ver esse momento que estamos passado, muita coisa acontecendo que nem damos conta de falar sobre tudo.
Nesta semana vou mostrar algumas coisas bem interessantes que chegam a assustar quando falamos de novidades, pesquisas e tecnologia.
O outro assunto posso analisar por duas perspectivas: a emocional e a racional. Lost é uma guerra entre essas duas perspectivas e não poderia ser diferente na hora de escrever esse texto. Lógico que para um fã da série como eu tudo pode ter uma cara diferente, mas tirando o gosto pela série de lado, sem dúvida, como disse o ator que faz o coreano Jin, a série é uma das principais realizações televisivas dos últimos anos.
Enquanto escrevo o texto o episódio final é exibido nos EUA. Só vou assistir amanhã cedo e vou evitar ler qualquer coisa que possa desvendar como termina a saga dos passageiros do voo 815 da Oceanic.
Como disse em um post anterior sobre a série, vai ficar um vazio por um tempo, já que estava acostumado a baixar episódios, discutir com amigos, fazer previsões e tal. Agora vou ter que achar uma outra série para ocupar o lugar, mas não vai ser fácil.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO