quarta-feira, 19 de maio de 2010

LOST CHEGA AO FIM...

Tem muita gente que não gosta, acha maluquice, coisa de gente doida, uma história sem nexo, ou seja lá o que mais. Mas não se pode negar que Lost é uma das séries mais comentadas e com final aguardado dos últimos tempos.
Eu gostei desde a primeira temporada, achei que deram uma enrolada na quarta e que estão encerando de uma maneira honesta e coerente (mesmo dentro de algo sem coerência). Muita gente reclama dizendo que Lost não dá explicações racionais, que tudo é uma tremenda fantasia. E é mesmo, triste de alguém que assiste uma série de ficção esperando realidade.
Outro dia me falaram que era uma maluquisse o cara virar fumaça. Realmente é, mas no contexto da história não. Teríamos que questionar então o mundo da ficção de um modo geral. Então histórias de garotos bruxos que vooam nas suas vassouras, pessoas que entram em máquinas e vivem em outras realidades e uma infinidade de outras coisas podem? Calma, vamos relaxar e curtir um mundo diferente do nosso, mas que consegue atingir pontos das nossas fraquezas humanas com propriedade.
É assim que encaro Lost, uma viagem na maionese deliciosa e que não se trata apenas de uma ilha maluca cheia de gente estranha. Lost é uma série sobre pessoas, sobre suas fragilidades, seus medos...
Falta o último episódio e confesso que a série vai fazer falta no meu dia a dia, nas minhas suposições e no meu lazer. Quantas vezes discuti o que poderia acontecer com amigos, ex-namorada, família...
Todo final de alguma coisa é triste, mesmo sabendo que o fim é necessário em algum momento. Chegou o momento de Lost, domingo a série terá seu final. Muitos vão gostar outros vão odiar e eu vou sentir saudades.
Em clima de final esse vídeo é bem legal com o depoimento dos atores sobre a série, vale a pena ver.

2 Comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

Nunca assisti a episódio algum da série e tirando que eles estão presos em uma ilha, um dos personagens é um careca de olhos claros e um gordinho estranho, eu não sei "lhufas".

Agora, depois de ler quilos de textos publicados no Link do Estadão desta segunda, seria muito estranho se eu - ou qualquer pessoa curiosa ao menos um pouquinho - não ficasse com a pulga atrás da orelha esperando pelo "The End". Até onde eu entendi, é esse o nome do último ep. com cerca de 2h:30 de duração, não?

Mas como a minha curiosidade não é baseada na paixão pela série, vou ter que esperar até terça mesmo p/ ver pelo AXN. Portanto, não conte o final. (Ok, ou conte, mas aí eu não poderei comentar p/ não estragar a surpresa).

Rsrsrsrsrs...

Rodrigo Melo disse...

Eu fui e continuo sendo um fã da série!! Adorei até o último minuto e já me vejo daqui há alguns anos fazendo maratonas... muito bom!!

Faço Jornalismo na PUC-MG e encontrei seu blog por aqui. Já dei uma olhada e vou seguir.

Também escrevi um post em um blog que um amigo pediu-me contribuições e até criei o meu esses dias. Depois se animar dá uma passada...

Post de lost: http://saladanaolevaanada.blogspot.com/2010/05/com-drama-ou-sem-drama-bata-me-logo-na.html

Blog Pena pra que te quero: http://penapraquetequero.blogspot.com/

Abraaaço

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO