quinta-feira, 27 de maio de 2010

MUNDO BIZARRO

O mundo é uma caixinha de surpresas e nem sempre são surpresas agradáveis. Diariamente surgem centenas de notícias bizarras que acontecem por esse mundão a fora, em muitos casos as coisas nem chocam mais, mas tem outras que provocam indignação e muitas delas nos fazem dar muita risada.
Li hoje sobre o garoto de 2 anos, atentem a idade, 2 ANOS... na Indonésia que fuma cerca de 40 cigarros por dia. Como assim? O pior de tudo, ele foi introduzido ao hábito de dar as suas tragadas pelo próprio pai. Fico aqui imaginando o infeliz fazendo a pobre criança, que ainda não tem o poder de diferenciar o certo e o errado, o bom do ruim e fazer com que ele fume, e muito. Não dá pra acreditar, tem coisas que parecem obra de ficção das mais loucas possíveis. Pelo que li o tabagismo entre crianças naquele país é comum. Coitado do pulmão desse garoto, com 10 anos ele não vai mais conseguir respirar. E olha que o danado do moleque fuma igual a um adulto.


Continuando nesse mundo maluco e bizarro fico imaginando o porque as pessoas perdem o bom senso com qualquer coisa que possa trazer uma grande vantagem para elas, principalmente se essa vantagem tiver o nome de desconto, um grande desconto. Pois muito bem, uma rede de lojas na paraíba fez uma liquidação de eletrônicos. O resultado: 10 mil pessoas enlouquecidas e sedentas por produtos, sangue, destruição e sei lá o que mais.



Pra encerrar o post ia colocar outra notícia que vi hoje, mas mudei completamente de idéia ao ouvir uma entrevista neste exato momento. Enquanto escrevo este post minha TV está ligada no SBT, que exibe o SBT Repórter. O tema do programa é "Indústria Pornográfica", até ai tudo bem, mas me aparece um ator pornô gay, dizendo que entrou nesse mundo pra se sustentar e tal, aquela conversa de sempre. O detalhe é que ele é casado e foi opção da esposa que ele só fizesse filme pornô gay e sendo o passivo. Ela tem ciúmes dele com outra mulher e com um travesti. Sério, esse cara não precisa de inimigo nenhum na vida tendo uma mulher dessas.
Esse mundo está cada vez mais bizarro !!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO