domingo, 9 de maio de 2010

O VAI E VEM DO IOIÔ

A nossa vida parece um ioiô, muitas coisas vão e vem conforme aplicamos a força correta, conforme agimos e reagimos. A idéia do ioiô é que ele desça e suba o maior número de vezes e se possível em meio a manobras radicais e diferentes.
Pensando sobre algumas coisas que estão acontecendo me veio imediatamente a imagem do brinquedo de infância. Porque é assim, em determinados momentos estamos de um jeito, então muda tudo e quando vemos muitas coisas voltam. Se forem coisas boas ótimo.
Me sinto jogando vários ioiôs ao mesmo tempo, alguns voltam sempre e outros demoram pra pegar o embalo e subir novamente para meu domínio. Tem aqueles ioiôs que gostaria tanto que voltassem e não voltam mais, se perdem nos barbantes da vida e encontram novos caminhos para se desenrolarem.
Estou em um momento muito interessante, com vontade de criar muitas coisas, com várias idéias brotando e com uma vontade ímpar de realizar. É o ioiô subindo novamente, já que estava um pouco desanimado recentemente.
Voltei a escrever meu livro que estava abandonado e pegando poeira nas pastas virtuais do meu computador. Estou também começando a pensar em alguns roteiros interessantes que pretendo executar em breve. Por falar nisso vou escrever um post em formato de roteiro, só estou esperando a história adequada para colocar em prática. Talvez hoje essa história aconteça, certamente este mês terei a inspiração que eu imagino para escrever isso (são duas inspirações).
Até o blog começa a ter uma repetição em seu ciclo, uma repetição que me agrada certamente. O Mural do Antena está concorrendo na categoria Cultura do TOP BLOG. Ano passado fiquei no Top 100, quem sabe esse ano o Mural não da mais um passo. Para votar clique aqui ou no banner aqui ao lado da postagem.
Hoje é um dia bem complexo, não vou expor as razões aqui porque elas envolvem outras pessoas, mesmo que indiretamente e que ainda nem existam. Percebo o quanto eu amadureci, o quanto eu tenho sido forte em assistir uma situação que eu tinha planejado para minha vida, mas não está acontecendo exatamente comigo. Mesmo assim, de cabeça erguida, o primeiro desejo que passa na minha cabeça é desejar total boa sorte, felicidade e tenha certeza que tudo vai dar certo, basta jogar o ioiô com jeito e com sabedoria que ele sempre há de voltar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO