quarta-feira, 5 de maio de 2010

QUEM SABE UM DIA

Ontem escrevi um texto e não gostei, saiu meio travado, com uma construção de frases indiretas e confusas. Sei lá que raios me passou na cabeça e era para ser um texto simples, sobre um assunto banal e sem grande filosofia.
Então, como já fiz com outros tantos textos joguei em uma pasta de rascunhos e idéias que possivelmente podem voltar em um outro contexto ou cenário. São aqueles textos que nem sempre nos agradam, mas sabemos que um dia eles podem ser importantes.
Antes de dormir uma pessoa me perguntou via msn se não teria postagem nova no blog e disse que não porque o texto que eu havia escrito não tinha ficado legal. Então a pessoa me perguntou se eu publicaria aquele texto em um outro momento e então respondi: "quem sabe um dia".
Fiquei com essa frase na cabeça e publiquei no twitter a seguinte frase:" escrevi um texto e não vou publicar, não gostei... vai pra pasta!!! quem sabe um dia".
Esse negócio de quem sabe um dia está batendo na minha cabeça. Quantas coisas será que não deixamos em uma pasta para recuperarmos futuramente, mas inconscientemente sabemos que raramente vamos fazer isso.
Então acessei minha pasta virtual "quem sabe um dia" da minha vida. Nossa, quanta coisa que tem lá e eu me esqueci completamente ou então mudei meus conceitos, gostos, formas de pensar. Outras coisas ainda fazem parte dos meus sonhos, dos meus desejos e vontades.
Profissionalmente falando eu tinha tantos pensamentos quando comecei a fazer faculdade que hoje parecem grandes bobagens. Muitas coisas nem fazem mais sentido, outras não existem mais e tem aquelas, que por razões diversas, me fazem rir.
Quem sabe um dia, quando eu ler esse post eu vou pensar as mesmas coisas sobre meus sonhos, vontades e pensamentos que tenho hoje.
Lembrei de uma música, que também me faz lembrar de outras coisas e que tem um fundo de relação com essa filosofia de mesa de twitter.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO