segunda-feira, 3 de maio de 2010

TROLOLO

Eu não tinha visto, mas fiquei sabendo que esse cara do Trololo é uma febre no Youtube com milhões de acessos e já com muitas imitações.
Vi pela primeira vez neste domingo de manhã quando ao acordar me deparo com um quadro do programa "Domingo Legal" exibindo o tal vídeo e também as tais imitações e paródias.
Isso é medonho, não só por ser bizarro e tal, mas esse cara que canta não parece um zumbi? Parece que está morto e ganha "vida" ao cantar essa musiquinha do demônio. Música do demônio porque igual ao Rebolation, Créu e outras mais fica grudada na cabeça até você não aguentar mais.
Esse cara, com essa maquilagem de velório e essa trilha sonora da Hora do Pesadelo certamente viraria um ótimo filme de terror. Em certos momentos, quando o trololo fica mais grave parece que ele vai sair da tela e te enforcar. O jeito que ele anda é uma mistura de Silvio Santos e um morto muito louco.
Agora tirando de lado tudo isso como a internet, como a rede é fantástica. Um negócio desses, sem a força das redes, sem a repercussão das pessoas que assistem nunca atravessaria o Atlântico e chegaria aqui no Brasil ou em outro lugar. A rede não tem fronteiras e por isso tudo circula com forte velocidade e pode chegar em qualquer lugar em apenas um click. Quantos "trololos" você já não viu na web? Esse é mais um até que venha outro e todos se esqueçam desse russo que me dá medo.

2 Comentários:

Andreia Multini disse...

Meu, nem engraçado é... porque será que vira febre??? Pra mim é somente o filho do Silvio Santos...

The Saviour disse...

É o Silvio Santos movido a vodka

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO