quinta-feira, 10 de junho de 2010

ABERTURA DA COPA

A abertura oficial da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, aconteceu na tarde desta quinta-feira. Não vi, pra falar que não vi nada acompanhei muito sem atenção alguns trechos, mas estava ocupado em outra tarefa e não pude analisar o show feito pelos sul-africanos. Mas se depender dos comentários que ouvi essa abertura não empolgou muito.
Muita gente me disse que foi chata, não teve inovação, faltou um "Q" a mais... Um show comum, com cantores se revezando no palco, fazendo suas respectivas apresentações e intercalado a isso mensagens e vídeos sobre o país e sobre o mundial...
Estamos acostumados a esperar aberturas de competições (principalmente Olimpíadas e Copa) com aquelas performances e surpresas. O último exemplo que tivemos de uma grande festa de abertura foi das Olimpíadas de Pequim e diga-se de passagem um dos shows mais emocionantes e sensacionais que vi.
Se não estou enganado, as festas de abertura de Copa do Mundo sempre aconteceram horas antes da partida inicial, não sei porque este ano fizeram um dia antes, acho que perde um pouco do charme, da sensação de abertura de um torneio esportivo.
Agora vou vasculhar na web e também nas reprises das emissoras que transmitem os compactos e as analises pra ter uma idéia mais completa do que aconteceu.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO