terça-feira, 8 de junho de 2010

ENCONTROS E DESENCONTROS 2

O último texto falei sobre esses encontros e desencontros que são a tônica interessante de uma cidade grande como São Paulo. Obviamente, como tudo que escrevo aqui, tem uma razão de ser, algo no meu dia a dia me influenciou de tal forma para que eu viesse aqui debater, reproduzir, divagar, filosofar ou simplesmente relatar. Mas tudo teve um ponto inicial.
A internet é um mundo paralelo, virtual (o que não quer dizer que não seja real). Muitas coisas acontecem por aqui, muita gente passa diz oi e desaparece, outras que são do nosso dia a dia físico aproveitam para se soltar e tem aquelas amigos virtuais que convivemos muito mais do que pessoas da família, do trabalho e amigos...
Já tive o prazer de conhecer algumas dessas pessoas, como a Anna e o Jader de Minas Gerais, que estão a frente do Aprendiz o Blog e durante muito tempo comentamos o Aprendiz 6 e nos conhecemos ano passado na final do programa. Na mesma ocasião tive o prazer de conhecer a blogueira jornalista carioca Ana Magal, que também comentava o Aprendiz e me ajudou muito nos primeiros passos do Mural. É ótimo poder encontrar com essas pessoas que temos boa afinidade e criamos uma amizade bem interessante, apesar da distância.
Hoje foi o dia de conhecer uma pessoa adorável, que há algum tempo converso bastante aqui pela web. Ela já foi inspiração para post desse blog, como está sendo hoje também, e sempre tivemos altos papos pela madrugada. A Chris veio pra São Paulo para participar de um treinamento do trabalho dela.
Apesar dos desencontros de uma cidade como São Paulo, consegui encontrar pessoalmente com essa moça hiper simpática, bonita e super alto astral. Ela veio de Vitória e vai ficar pouco, só até esta quarta-feira, mas volta pra outro treinamento. Nas poucas horas que nos encontramos, na maluca e conhecida Rua 25 de Março, conversamos rapidamente e não pude deixar de leva-la pra experimentar o famoso lanche de mortadela do Mercadão.
Muito legal ter esse contato direto com pessoas que estão presentes na nossa vida quase que diariamente, mas sempre com o computador como intermediário. Hoje foi um dia de um encontro muito especial.

2 Comentários:

Chris disse...

Ai q lindo Antena!!! Obrigada! Foi otimo te conhecer, msmo no meio da muvuca da 25 de março!hauahua
Mas o lugar nao importa! O q importa eh a bela amizade q estamos construindo. Ela ja existia, mas agora é real!
bjus

Anônimo disse...

Eres bellisimaaaaa!! Chris preciosa!!! que linda sonrisa. Un abrazo. jejeje ; D Abel Barcelona.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO