quarta-feira, 23 de junho de 2010

SAMPLE CENTRAL - VIDEORREPORTAGEM

Eu gosto de novidades, de ver as boas ideias e principalmente poder experimentar coisas interessantes. Gosto também de compartilhar essas coisas que fico conhecendo.
Fui convidado para a pré-inauguração da Sample Central Brasil. Uma loja interessante onde você pode levar produtos para sua casa de graça. Isso mesmo, de graça...
Experiência é a palavra-chave desta novidade que chegou ao Brasil. A ideia surgiu na Austrália e foi implementada no Japão em 2007. O sucesso é absurdo e conquistou a industria e também os consumidores.
O que seria a Sample Central? Uma loja onde você encontra novidades do mercado, produtos interessantes e principalmente, pode interagir e levar para casa determinados produtos de graça.
Na pré-inauguração, os sócios do empreendimento falaram sobre os desafios, sobre a expectativa de trazer para São Paulo, e futuramente para outras capitais brasileiras, a Sample Cetral. Confesso que antes de conhecer profundamente fiquei com certa desconfiança do mecanismo de funcionamento de uma loja que oferece seus produtos de graça. Mas no fundo tudo é bem simples e lógico. A loja trabalha com o conceito de tryvertising (try - teste + advertising - publicidade) uma forma eficiente de tornar o produto conhecido.
A industria paga para ter suas novidades expostas e experimentadas pelos clientes e os clientes pagam com a sua opinião sobre determinados produtos. É uma troca muito valiosa para as empresas, já que elas recebem dados importantes e precisos sobre o seu produto.
Gostei bastante dessa novidade e recomendo que você faça sua visita lá. O primeiro passo é se cadastrar na loja e pagar a anuidade que é simbólica de 15 reais. Depois é só agendar a sua visita e experimentar. Para se cadastrar na Sample Central é só clicar aqui. Aproveitei e gravei uma videorreportagem lá na loja...
Um detalhes importante, este não é um post pago, estou dando a minha opinião sobre o que achei da loja e digo que é bem interessante.
Obs: Como bem atentou no comentário a leitora Tatii, os produtos maiores e eletrônicos por exemplo, são experimentados na própria loja para a avaliação do cliente. Valeu Tatii!!!


16 Comentários:

Elaine disse...

Oi Antenor,

Achei muito legal sua postagem.

Bjão

Elaine

Anônimo disse...

Que maravilhoso isso Antena.
Legal sua videorreportagem. Você sabe quando essa loja chega em BH?
Beijos

Aline

Tatii disse...

vc esqueceu de falar que os eletronicos e produtos de maior valor só podem ser experimentados na loja...

Anônimo disse...

Passei na frente da loja hoje pela manhã, fica na Augusta, não é?
Vou fazer meu cadastro, achei muito interessante, uma amiga me disse que são todos produtos de marcas famosas e de qualidade.
Parabéns pelo vídeo, vc é ótimo.

Um abraço
Daniele Franca

marcelle disse...

Anteninhaaa! Que demais esse lugar! Você como sempre, mostrando novidades maravilhosas por aqui! Fiz meu cadastro agora mesmo e já agendei minha visita.
Podemos até ir juntos!
Beijão,

Brindes gratis disse...

Olá! Essas lojas sao legais mas para quem nao mora em SP eu dou uma dica: peca amostras gratis e brindes pela internet em sites como http://www.amostrasgratis.org www.brindesgratis.net e www.amostragratis.net - Vale a pena eu ja recebi algumas coisas!

Anônimo disse...

Estive na Sample Central dia 01/07 e adorei.Já agendei uma nova visita dia 13.A propósito, esses brindes vindos do exterior tem cobrança de frete?

Beijos,
Sandra

Antenor Thomé disse...

Quais brindes Sandra?

Bjos

Carmem disse...

Olá, na agenda de visitas, demora muito para você conseguir uma data disponivel? Não sou de Sao Paulo e quando vou fico sabendo só 1 ou 2 dias antes. Queria ver se daria para agendar a tempo, ou se geralmente tem que agendar com mais dias de antecedência.
Por isso ainda não me cadastrei.
Obrigado.

Antenor Thomé disse...

Olá Carmem,

Posso dizer com minha experiência de "cliente" da loja. São muitas pessoas querendo agendar visitas, mas é possível marcar com boa antecedência.
No mais sugiro que visite o site da loja www.samplecentral.com.br e envie suas dúvidas para o canal de relacionamento com o cliente.
Um abraço

Anônimo disse...

Olá Antenor,
Estava me referindo a esses sites indicados no post acima(amostragratis.org;brindesgratis.net)
Vi que a grande maioria são de produtos de outros países.Ao solicitar essas amostras não há cobrança de frete?
Beijos,
Sandra

Antenor Thomé disse...

Oi Sandra,

Na reportagem me referi somente a Sample Central, que abriu sua loja esta semana aqui no Brasil, os produtos ficam na loja e não há pagamento de nenhum frete, já que você pega na própria loja o produto.
Quanto as outras lojas que você citou não tenho conhecimento de como elas funcionam. Esses sites foram postados por alguém que fez um comentário assim como você. Não foi uma indicação minha.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Antenor!
Eu entendi que não era uma indicação sua.Mas achei que a pessoa em questão poderia ler e responder a minha dúvida, como acontece em outros blogs.Ou mesmo vc. poderia conhecer como funciona.Só isso.Quanto à Sample Central, estive lá e achei fantástica a experiência.Não vejo a hora de voltar. Beijos!! Sandra

Carmem disse...

Olá.. Obrigado pela resposta, Antenor..
Vou entrar em contato com o SAC para ver se eles tem uma idéia de qual o tempo de espera!
Obrigado pela atenção!!!!!! :D

brindes gratis disse...

O www.amostrasgratis.org nao posta nada que cobra frete, é so acessar o "perguntas mais frequentes" do site que explicam tudo!

Ana Carla disse...

Essas lojas sao legais mas para quem nao mora em SP eu dou uma dica: peca amostras gratis e brindes pela internet em sites como são mais de 4.500 brindes e amostras disponíveis
http://www.brindesgratis.com
Vale a pena eu ja recebi algumas coisas!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO