segunda-feira, 14 de junho de 2010

VUVUZELA NELES

Até que estou conseguindo acompanhar o jogos da Copa do Mundo entre uma gravação e outra, entre um compromisso e outro. Mas pra ser sincero, nada está me empolgando muito, os jogos estão bem chatinhos, poucos gols... Sinto que as equipes estão com medo de se arriscarem e perderem o jogo. Por isso todo mundo está tomando um cuidado extra.
Agora é a vez do Brasil... o adversário teoricamente é muito fraco e não deve oferecer trabalho, mas tendo em vista os jogos desta Copa começo a duvidar em um placar elástico da seleção brasileira. Acho que ganhamos, mas com placar modesto.
Tirando o lado da competição estou extremamente feliz com o show de imagens nas transmissões. Essa definitivamente é a Copa da alta definição, a Copa do super slow motion, a Copa da televisão. Fico babando aqui em casa vendo as imagens da África do Sul e isso não é mérito dessa ou daquela emissora, mesmo porque 95% do material vem da Fifa. Mesmo assim nossas emissoras tem desenvolvido um trabalho interessante, sem muita ousadia, mas interessante.
Não gosto muito dessas mesas redondas que debatem o nada e não chegam a lugar nenhum, mas as vezes até elas nos entretem e trazem alguma coisa sobre o Mundial. Nessa época é impossível fugir dos debates, das projeções, dos replays em exaustão. Mas tudo bem, nessa época dá pra tolerar e entrar no clima.
E a Vuvuzela? Puta negócio chato... No começo até que é legal, mas depois de 15 minutos de jogo parece que tem um enxame de abelhas africanas zumbindo dentro da televisão. São 90 minutos de vuvuzelas enlouquecidas tocando sem um respiro. Se pra quem assiste incomoda, imagino pra quem está lá. Mas novamente, como Copa é Copa, resolvi comprar umas buzinas aqui para a torcida. Já que você não pode contra as vuvuzelas junte-se a elas.

1 Comentário:

LISON COSTA disse...

Saudações!
Amigo ANTENOR, gostei da sua leitura acerca de tão importante acontecimento e principalmente sobre aquelas cansativas mesas quadradas tratando sobre a redonda. Agora, show a parte está mesmo é com a vuvuzela!
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO