quarta-feira, 28 de julho de 2010

O PODER COLETIVO

Já dizia aquele ditado que "uma andorinha não faz verão". O poder coletivo é inestimável, já que juntos podemos conseguir grandes coisas, mas para isso o coletivo não deve ser apenas um amontoado de pessoas, é preciso mais, é preciso que elas caminhem na mesma direção.
Hoje fiquei conhecendo uma nova forma de benefícios que está chegando em São Paulo. O coletivo, a ação conjunta das pessoas será fundamental para que todos saiam ganhando. Trata-se do CityBest, um site que trabalha com o poder de compra das pessoas. Vou explicar.
O conceito de "compras coletivas" é recente no mundo e é bem sucedido em muitos países. O website já opera em Belo Horizonte e em Brasília com muito sucesso. O mecanismo é bem simples e benéfico tanto para clientes quanto para as empresas.
Como isso funciona? Simples. Existe uma determinada oferta, como a que está inaugurando o website aqui em São Paulo, de 3 peças do festival de teatro aqui da cidade por apenas R$ 32, um desconto de 64%. Para esse desconto ser "ativado" é necessário um mínimo de clientes que comprem os cupons desta promoção. Se o número mínimo for atingido o desconto está valendo e você poderá assistir 3 boas peças por um valor muito baixo. Sem essa promoção você pagaria R$ 90 para assistir os 3 espetáculos. Muito bom.
Isso não vai ficar restrito só ao teatro, vale para muitas coisas, restaurantes, salão de beleza, centros automotivos, bares e por ai vai. Basta você entrar no site do CityBest e se cadastrar para conhecer as ofertas.
Acho a ideia bem interessante e estão começando com o pé direito aqui em São Paulo, já que escolheram o Festival de Teatro. Eu já fiz o meu cadastro e quem costuma frequentar muito esse tipo de evento e local sabe o quanto é importante um bom desconto. Vantagens conseguidas graças a mobilização coletiva.
Em tempo, o Festival de Teatro da Cidade de São Paulo acontece no Teatro Bibi Ferreira. Mais informações é só clicar aqui.

1 Comentário:

Patricia disse...

Que legal Antena,

Depois da dica que você deu da Sample e eu adorei vou adotar mais essa.
Saudades, vê se aparece em casa qualquer dia...

Beijinhos...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO