segunda-feira, 19 de julho de 2010

O TEMPO PASSA PARA TODOS

O tempo passa para todo mundo, isso é inevitável. Por mais que façamos tentativas para evitar os efeitos do tempo ele sempre aparece e vai deixando evidente que a contagem regressiva da nossa vida não tem botão de parada.
Os sinais são claros, é o cabelo que vai embora, são as dores que chegam, as rugas aparecem, a visão vai falhando, a audição sumindo e por ai vai. Vamos ficando menos tolerantes com algumas coisas e mais com outras.
Nesses quase 11 anos de televisão já gravei muita reportagem sobre processos, produtos ou coisas mirabolantes que ajudam no rejuvenescimento. Tem cada bobagem que até da medo. Dietas malucas, alimentos mágicos, cremes malucos. Tem muita gente que para ganhar dinheiro se aproveita da inocência das pessoas e inventa cada coisa.
Há alguns dias estava conversando com uns amigos sobre idade e acabamos falando sobre os super-heróis que são "imortais" a idade nunca chega para eles. Ficamos pensando sobre como os roteiristas trabalhariam com essa hipótese do envelhecimento.
Hoje recebi um e-mail com alguns personagens que estão em idade avançada, mas continuam sempre jovens nas telas e brincadeiras. Mas como eles estariam com o passar da idade? O resultado é este:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO