segunda-feira, 26 de julho de 2010

VOCÊ SE ALIMENTA BEM?

Você se alimenta bem? é uma pergunta que na grande maioria dos casos sabemos qual será a resposta: Não. No mundo corrido, cheio de compromissos, onde a agilidade fala mais alto fica difícil fazer uma refeição adequada, com o tempo necessário e com alimentos de qualidade.
Eu sou um ótimo exemplo de como você não deve se alimentar. Por dois motivos eu cometo os pecados que deixam nutricionistas, dermatologistas e outros "istas" mais de cabelo em pé. Tenho minhas manias, como todo mundo tem.
Uma delas é comer bastante de madrugada. Como normalmente fico acordado até mais tarde, como agora por exemplo, acabo ficando com fome e ataco a geladeira. Dificilmente escolho uma fruta para comer, sempre vou para a parte obscura da geladeira, para o beco cometer meu crime nutricional. Salame, refrigerante, salsicha, o que tiver na frente eu como. Isso quando a fome não é maior e chego a fazer hamburguer.
Sim, pode me criticar, eu sei que é errado. A péssima alimentação, durante o dia é ainda pior, neste caso culpo o tempo, mas o culpado sou eu mesmo. Fast food sempre salvam a vida na correria, mas na verdade eles estão encurtando ela.
Essa semana me alimentei muito mal, muitas pautas no memso dia, pouco tempo para respirar e a alimentação é a primeira a sofrer. Agora coloquei uma meta e pretendo me alimentar melhor. Vamos ver se consigo. E você, como tem se alimentado?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO