quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ACADEMIA DE POLÍCIA

O cinema em alguns casos nos faz criar algumas imagens distorcidas sobre determinados assuntos, locais ou situações. Mesmo sabendo que tal coisa não é daquele jeito, a força da sétima arte é tão intensa que mesmo assim um resquício fica no inconsciente.
Semana passada fui chamado para gravar uma matéria na Academia de Polícia do Barro Branco, ai entra o cinema, imediatamente veio a imagem do filme "Loucademia de Polícia". Tremenda besteira, já que sei da seriedade da instituição, mas mesmo assim lembrei do Marrone fazendo confusões.
Já gravei muito com a Polícia Civil, mas fiz poucas pautas com a Polícia Militar, e desta vez iria conhecer de perto a rotina de formação dos comandantes da nossa polícia. Lá fui eu, sexta-feira passada, bem cedinho estava gravando a primeira atividade dos alunos.
Foi uma manhã muito gostosa, interessante e que me surpreendeu. Me surpreendeu porque vi a prática diária de centenas de alunos que almejam ajudar a sociedade, a contribuir com a nossa segurança e bem estar.
A polícia tem problemas? Sim, certamente, como todos os setores da sociedade, mas certamente naquele local tudo é feito da maneira mais honesta e rigorosa para que saiam dali grandes oficiais. Gostei tanto da pauta que vou reproduzir aqui o vídeo que fiz para a RedeTV! E para quem quiser mais informações sobre a Academia de Polícia do Barro Branco é só clicar aqui.

2 Comentários:

josé disse...

meu sonho é chegar até a academia do barro branco ass:josé enan corte

Lukas disse...

meu sonho é chegar até a academia do barro branco,não é só chegar e também me forma lá ass:Lucas de oliveira inacio

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO