terça-feira, 17 de agosto de 2010

HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO E CÔMICO

Não há dúvida de que estamos em um momento importante, um momento onde todos deveríamos prestar muita atenção porque o voto é fundamental para dizer os rumos que o país vai tomar.
Vamos eleger deputados estaduais, federais, senadores além de governador e presidente, por isso tem muito o que analisar para evitarbobagens que vimos nos últimos anos.
Não estou aqui para criticas governos e candidatos, mas somos nós os responsáveis por colocar determinadas pessoas no poder, depois não adianta ficar reclamando, achando ruim, pois na maioria dos casos podemos suspeitar o que certos candidatos vão fazer.
Hoje começa o horário eleitoral gratuito, que certamente pode ajudar você a escolher alguém. Nos casos de presidente e governador acho uma tremendasacanagem esse horário pois tudo é muito maquiado , muito ensaiado, muito teatralizado. Já no caso de deputados federais e principalmente os deputados estaduais a situação é inversa. Falta noção de bom senso, falta produção e a realidade do país fica evidente.
Tem muita coisa cômica, ridícula, sem noção que transformam esses minutos intermináveis de horário político em um show de comédia stand up. Abaixo algumas fotos que estão circulando na internet de candidatos (não sei se dessa eleição) e também vídeo de momentos inusitados desse horário que faz muita gente desligar a televisão.





2 Comentários:

Jucifer disse...

eu ja peguei meu nariz de paiaça
vai começa o show de horror hehe
bjim guri

J. Guimarães disse...

Muito ruim, né?
Vi hoje na TV.
Mesmas promessas de sempre.
Vamos ver à noite.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO