quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MOMENTO DE RECONSTRUÇÃO

Já falei aqui algumas vezes essa semana, mas os reflexos da formatação do meu computador estão ecoando até agora. Perdi tudo o que tinha, mas isso até me impulsionou a mudar algumas coisas nas videorreportagens.
Já que agora estou editando os vídeos todos em HD, resolvi criar uma vinheta nova para a sessão Antena no Ar. Achei que ia ser fácil, mas não foi. Me esqueci do detalhes que ao perder tudo o que tinha na máquina, tive que rastrear em cds, dvds, pen drives, todas as trilhas sonoras, fundos animados, tarjas para gc (grador de caracteres). Levei o dia todo ontem fazendo isso.
Consegui editar a vinheta, agora ainda falta escolher uma tarja de gc que combine com a nova vinheta. Com isso atrasou também o processo de edição da videorreportagem sobre a estreia do filme "Cabeça a prêmio". Se tudo der certo edito hoje a noite essa videorreportagem e amanhã já teremos o material postado aqui no blog.
Por falar em videorreportagem hoje fiquei muito feliz novamente em ver que as minhas palestras tem gerado frutos muito interessantes. Já relatei aqui há alguns meses que uma moça que assistiu minha palestra lá na Cásper se ispirou no trabalho deste jornalista que vos escreve e criou um blog bem legal e começou a fazer videorreportagens, para ver o blog dela clique aqui.
Hoje recebi um outro e-mail, do Rodrigo Hoschett, que assistiu minha palestra lá nas Faculdades Rio Branco. Agora ele criou um blog bem legal sobre esporte e também está se aventurando nas videorreportagens, para visitar o blog dele clique aqui.
Fico feliz em ter inspirado o trabalho de algumas pessoas e que elas estejam encontrando ai novas possibilidades de exercer a profissão e mostrar o seu trabalho. A web é democrática e uma vitrine importante, tanto para quem já tem muita experiência, mas principalmente para quem está começando agora.

1 Comentário:

Felipe Araujo disse...

Boa tarde Antena. Estou junto com o Rodrigo no projeto do blog, e até queria aproveitar para agradece-lo. De fato, depois daquela palestra na faculdade, criamos coragem para ir atrás e exercer a nossa profissão. Se um dia por acaso conquistarmos alguma coisa em nossas vidas por meio do blog, sinta-se como principal responsável por isso.
Boa sorte ai!!!!
Abraço!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO