sábado, 7 de agosto de 2010

A ORIGEM

O novo longa-metragem do diretor Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas) é um projeto antigo e que estava sendo desenvolvido há mais de 10 anos. "A Origem" é um mergulho na mente humana por meio dos sonhos.
Ontem estive na estreia do filme aqui no Brasil, no EUA o longa já é um sucesso e lidera as bilheterias há 3 semanas. É um filme muito bom, que mistura ação, suspense e uma viagem psicológica pelo interior dos nossos pensamentos e sonhos.
É um filme complexo, cheio de labirintos, de armadilhas para quem assiste. Os detalhes fazem muita diferença e esse universo dos sonhos é um cenário perfeito para cenas de tirar o fôlego.
Don Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado em roubar segredos do subconsciente de suas vítimas enquanto elas estão dormindo. Com essa habilidade Cobb se torna uma desejável peça no mundo da espionagem corporativa. Mas o seu último trabalho não será nada fácil e ainda pode lhe devolver a "vida normal", ele terá que implantar uma ideia na mente de uma pessoa.
Certamente um dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos. Gosto de filmes assim, complexos, porem, com uma lógica (mesmo não sendo real). Fica impossível não fazer comparações com Matrix e acho mesmo que os filmes tem alguns pontos em comum. Fica aqui a dica para esse ótimo filme, aliás, se puderam vejam em 3D, eu vou ver novamente no IMAX, abaixo você pode conferir o trailer.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO