segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ORLANDO DUARTE EM CENA - VIDEORREPORTAGEM

Conheci o jornalista Orlando Duarte há alguns anos, não me lembro exatamente em qual ano foi (acho que foi 2001), mas era repórter no Canal Universitário e ia cobrir a exposição sobre o Pelé que acontecia no MASP. A produção entrou em contato com o Orlando para que ele fosse um personagem da matéria.
Orlando é um exemplo de jornalista esportivo, um grande conhecedor de futebol e de outras modalidades também, é autor de diversos livros, cobriu muitas Copas e Olimpíadas e é um especialista em Pelé.
A matéria foi bem legal, Orlando, como um professor, deu uma verdadeira aula durante a reportagem. Isso nos fez chama-lo para outras matérias, como um especial que fizemos sobre a Copa antes da competição que ocorreu na Coréia e Japão em 2002.
Anos depois conheci a esposa dele, a Conceição Duarte, que na época cursava jornalismo na mesma universidade para qual eu realizava reportagens. Mantivemos contato durante todo esse tempo e na semana passada ela me avisou sobre o livro que ela e a jornalista Fátima Graziano escreveram sobre o Orlando.
Eu não poderia deixar de comparecer e gravar uma videorreportagem por lá. Apesar da correria do dia, consegui uma palavrinha tanto da Conceição quanto do Orlando sobre esse livro. Segue a videorreportagem.

2 Comentários:

Fábio Diniz disse...

Fantástica videorreportagem como ñ poderia deixar de ser !!
Parabéns por seu excelente trabalho, meu amigo e, pode ter certeza, de que estarei sempre por aqui acompanhando as atualizações de seu magnífico blog !!
Sucesso sempre !!
Forte abraço deste teu amigo, fã e admirador !!

CONCEIÇÃO DUARTE disse...

Antenor Antenado!
Obrigada por seu carinho!
Muito bom te ver por lá e achei linda a matéria por cá!

Um beijo e muito obrigada por divulgar nosso trabalho,

CONCEiÇÃO DUARTE

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO