segunda-feira, 16 de agosto de 2010

OS MERCENÁRIOS

Bom, nem tenho muito o que comentar sobre o filme. Assisti na sexta-feira passada e infelizmente pelos problemas já relatados em posts anteriores só estou conseguindo postar hoje minhas impressões sobre "Os Mercenários".
Confesso que até tentei assistir ao filme sem um pré-conceito com o time de sanguinários reunidos em um único roteiro. A lista é grande começando pelo também diretor Sylvester Stallone (sei que para muitos o simples fato do ator constar entre as estrelas do filme já seria razão para não ir ao cinema). Tem mais: Jet Li, Jason Stathan, Dolph Lundgren, Terry Crews, Mickey Rouke, Bruce Willis, Eric Roberts, Arnold Schwarzenegger... Além da atriz brasileira -mexicana Gisele Itié, que não perderia nada na carreira se tivesse ficado fora dessa.
São tantos grandalhões conhecidos por seus filmes de ação, tiros, explosões e violência que dá até medo de uma bala perdida sair do computador enquanto escrevo esse post sobre eles.
Vamos ao filme em si. Tecnicamente não há muito o que falar, o que poderiamos esperar do filme dirigido e estrelado por Stallone? Tiros, sangue, cabeças e braços decepados, armas, explosões, lutas e algumas caras e bocas é um bom resumo da "obra".
Enfim, se você adora adrenalina e carnificina é um filme perfeito, mas se você estiver esperando um filme com roteiro, bons diálogos e ação na dose certa fuja para as montanhas.
De qualquer forma segue o trailer, cuidado que pode espirrar sangue em você.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO