quinta-feira, 12 de agosto de 2010

VANUSA ATACA NOVAMENTE

Ehhhhhhh Vanusa... Está virando tradição, moda, mania nacional ver a Vanusa desafinando, errando a letra e dando aquele show de vergonha alheia.
Existem momentos que é melhor enfiar a viola no saco e assistir da plateia o restante da vida. Sempre achei a Vanusa uma boa cantora, uma mulher de personalidade, muitas vezes polêmica por suas atitudes, frases e posições diante de alguns assuntos.
Quando aconteceu a polêmica com o Hino Nacional fiquei com muita pena dela, já que ela ficaria marcada para sempre pelo episódio. A história dos remédios ajudou a amenizar o ocorrido, mas mesmo assim as pessoas não perdoam, nós não perdoamos.
Mas neste caso o raio caiu duas vezes no mesmo lugar e nossa grande interprete do hino nacional em slowmotion escorregou novamente em uma apresentação em Manaus. Muitos blogs e sites já estão disponibilizando a cantora desafinando e errando a letra, eu não vou ficar de fora, já que abordei o assunto na primeira vez, vamos continuar com a série.
A desculpa do remédio não cola mais, e se for isso mesmo ela que evite cantar em datas próximas de uso dos medicamentos. Abaixo Vanusa em mais um momento esqueci a letra, perdi o ritmo e vou entrar para o TopFive.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO