segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DIA DO SEXO

Escrever um post, sobre qualquer assunto pode ser comparado ao sexo. Se você não estiver bem, pode ser que não role legal. Hoje estou assim, mesmo com um tema interessante, que tem muitas vertentes, temáticas polêmicas e muito o que escrever, não me sinto empolgado para isso. Não estou com uma ereção mental para tanto.
Falar sobre sexo merece um estímulo, assim como para fazer sexo, seja ele visual, seja ele físico ou até mesmo algo da nossa gloriosa imaginação. Confesso que hoje não estou encontrando este estímulo, acho que o clima frio, chuvoso, escuro e melancólico desta segunda-feira está prejudicando o meu tesão de ficar na frente do computador escrevendo sobre sexo. Pode ser esse feriado emendado, que apesar da alegria do descanso provoca aquela preguiça mostruosa e a vontade de não fazer absolutamente nada, muito menos escrever.
Acho que hoje só uma coisa me animaria a tal ponto que me faria escrever um bom post sobre o assunto: fazer sexo. Seria o maior estimulante cerebral para a produção de linhas decentes para este tema que é puramente sensação, emoção, transpiração...
Como não há perspectiva para a tal pratica hoje, infelizmente o texto vai ficar nessa coisa sem muita profundidade, sem muita reflexão, quase que uma leve masturbação obrigatória para não deixar passar em branco a data.
Amanhã é sete de setembro, uma data brochante, nada instigante e que não anima em nada este jornalista que vos escreve. Mas quem sabe, independente da independência, o grito amanhã seja um mais interessante, um grito de prazer.

3 Comentários:

Ebrael disse...

Antenor,

Hoje em dia, se fala de sexo como se falase de uma lenda mítica. O meu é desse tamanho, como fazer uma mulher gozar 42 vezes em 1 1/2 hora e coisas do gênero. Se o uqe eu acho for verdade, pelado no sexo não os resta máscaras, então acho que boa parte dos que falam do sexo é mentirosa ou pervertida. Gente normal não fala de suas intimidades como se comentasse o jogo de domingo. Se falar a verdade, vai ter piada à vontade pra rir depois do feriado.

Eu escrevi algo correlato ao assunto, mas não foi pro Dia do Sexo, não. Se quiser, leia!

http://blog.ebraelshaddai.net/2010/08/28/o-orgasmo-e-a-eternidade/

Abçs,

Ebrael.

Beto disse...

Pois eu nunca tive dificuldades para falar [e fazer]sexo.
Meu blog aliás fala muito e faz apologia do sexo.

Anônimo disse...

Textos sem entusiasmo e besta demais.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO