sábado, 25 de setembro de 2010

NA PONTA DO LÁPIS

Final de semana chuvoso, tempo feio e que não traz muita inspiração. Aproveitei para limpar minha caixa de e-mails, que até parece meu armário, cheio de coisas desnecessárias e e-mails que nem sempre lembramos porque deixamos lá.
Muitos desses e-mails são coisas que achava interessante e que de alguma forma poderia ser transformado em um texto aqui para o blog ou ideias para alguma reportagem. Coloquei alguns em prática e outros acabei de deletar.
Recebi um e-mail da minha amiga Carol Lenso, que por sinal fez aniversário essa semana, com umas fotos bem interessantes de um tipo de arte que não conhecia. Já vi muitas esculturas, e trabalhos com objetos pequenos, grãos de arroz, por exemplo, mas é a primeira vez que vejo alguém fazendo um trabalho tão interessante em pontas de lápis. Essa é a verdadeira arte no grafite.
No e-mail não continha nenhuma informação sobre o autor das minúsculas esculturas, mas em um dos lápis contém uma assinatura, data e local. Não sei se é do dono do lápis ou do dono da obra: Dalton, 12/05/87 - USA. De qualquer forma muito legal a arte dele...
A limpeza na caixa de e-mails continua, é bem provável uma outra postagem com mais alguma dessas curiosidades. Abaixo as fotos.





2 Comentários:

Jucifer disse...

mas bah
é lindo o q este vivente faz
uma verdadeira obra de arte

bjim guri

Mad Resgate disse...

Ola Antenor
Já havia conferido estas imagens recentemente
É inacreditável a habilidade que o artista possui para criar tão minusculas obras
E o mais importante, em algumas ele nem mesmo reparte, ou seja cria "elos" em um único lápis
Excelente este trabalho
Parabens por divulgar
Um forte abraço
Mad

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO