domingo, 5 de setembro de 2010

ZICA TECNOLÓGICA

Acho que estou começando a entrar no meu período de inferno astral, aquele que antecede a data do aniversário. Como faço aniversário daqui há um mês e alguns dias estou começando a perceber que esse próximo mês será de lascar.
Pra começar aquela zica, fui atingido logo pela questão tecnológica, aquela que tem sido fundamental profissionalmente nos últimos tempos. O notebook abriu o bico justo em um momento efervescente de trabalhos, edições e tudo mais.
Depois de solucionar o problema veio a câmera que eu utilizo nas reportagens. Simplesmente parou de funcionar, não ligava, não dava sinal de vida. Suspeitei que o problema fosse bateria, mas a emissora me informou que não é esse o problema e ainda estão estudando o caso pra ver o que realmente aconteceu. Por isso vou ter que seguir com o equipamento antigo até receber um novo equipamento.
Não bastasse isso, ontem o conversor da Tv Digital simplesmente travou, não havia quem conseguisse fazer o aparelho voltar a funcionar. Tentei de tudo, tirei da tomada, resetei e nada, até que ele, sozinho, sem a menor explicação, algumas horas depois voltou a transmitir os canais em alta definição, menos mal.
Quando imaginava ter passado essa onda de problemas tecnológicos foi a vez da tão querida e amada Telefónica brincar com o sinal da minha Internet. Conectava, caia, conectava, caia, caia, caia, não conectava, não conectava e assim foi desde o fim da noite de sexta-feira até o final deste sábado. Agora parece que tudo voltou ao normal e o sinal não brincou mais de esconde-esconde comigo.
Engraçado que a tecnologia que vem com a grande bandeira de facilitar a vida das pessoas na verdade só conseguiu me trazer mais problemas, novas dores de cabeça e muito trabalho. Mas mesmo assim eu sou louco por tudo isso. Só espero que eu não esteja com eletromagnetismo, como naquelas séries de ficção científica e seja o responsável por todos esses problemas técnicos.

1 Comentário:

Ana Beatriz Camargo disse...

Nem brinque com isso de inferno astral no período antecedente ao aniversãrio, afinal, daqui a um mês é o meu e eu pretendo ter um setembro digno. (Rsrsrs)

Dá-lhe outubro \o/

Boa sorte aí com a aparelhada, Antena.
Beijos!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO