segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AS COREANAS - PADDOCK GIRLS

Na madrugada deste sábado para domingo acompanhei o GP de Fórmula 1 que pela primeira vez correu na Coreia do Sul. Muita confusão por causa das obras inacabadas do circuito e na hora da corrida a chuva resolveu castigar a organização da corrida e velocidade pra valer só depois das 5 da manhã.
Enquanto isso a transmissão tentava nos deixar acordados mostrando algumas curiosidades, conversa entre os pilotos até que surgiram na tela as Paddock Girls, aquelas modelos que seguram as bandeiras e placas com nomes dos pilotos no grid de largada. Até ai tudo normal, todas as corridas tem isso e sempre são mulheres lindíssimas.
Mas me chamou atenção a beleza das sul-coreanas. Cada um tem um gosto, algo que lhe agrade mais. Tem quem goste das loiras, morenas, negras, ruivas, asiáticas, magras, gordas, altas, baixas e por aí vai. Confesso que as orientais não estavam na minha lista de mulheres que venero, conheço japonesas lindas, mas mesmo assim não faziam parte de meu circulo de preferências estéticas (claro que só estou falando de aparências aqui, não me refiro a relacionamentos ou envolvimentos mais profundos, esse tipo de coisa ultrapassa o julgamento estético).
Como dizia, conheço japonesas bonitas, mas nunca tive contato com coreanas que me chamassem atenção e olha que posso falar sobre isso muito bem já que moro no Bom Retiro, o maior reduto da colônia coreana em São Paulo.
Essas modelos coreanas são lindas, sensuais, fiquei babando com a beleza delas, com a postura elegante e sexy ao mesmo tempo. Claro que o modelo de roupa utilizado por elas era bem provocante e é assim em todos os GPs.
Só pra constar o piloto da Ferrari, Fernando Alonso, deu uma puta sorte e venceu a prova. Vettel teve o motor do seu RedBull estourado e Webber rodou sozinho e ficou pela lama. Agora o espanhol da Ferrari assume a ponta do campeonato faltando apenas duas provas para o término do campeonato. A próxima prova será aqui no Brasil e espero que as nossas paddock girls façam bonito também. Abaixo você vai ver algumas dessas paddock girls que fizeram bonito, já que a chuva atrapalhou um pouco a prova e no meio de tanta lama o sorriso dessas coreanas iluminou a madrugada.





1 Comentário:

Susana disse...

Ahhhhhh gostou né, nem viu os coreanos bonitões então... Tudo bem, você não vai achar muita graça neles mesmo...
Se reparar bem as coreanas são extremamente magras, o padrão de beleza deles é slim, extremamente slim, pernas bem finas mesmo, as gostosas daqui são gordas para eles... Outra coisa é que os japoneses normalmente são baixinhos, mas os coreanos são bem mais altos...
Ah e os doramas coreanos são ótimos...

Beijos...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO