terça-feira, 19 de outubro de 2010

E VAMOS REMANDO...

Estou em uma fase onde não consigo fazer muitos planos, tenho minhas metas, mas nem sempre consigo trilhar com calma e antecedência os caminhos para atingir as metas.
Lógico que é muito difícil as coisas sairem exatamente iguais como planejamos, existem muitas variáveis e elas nos colocam diante de novas escolhas, caminhos alternativos e muitas vezes até a repensar nas metas.
Muita coisa mudou na minha vida nos últimos dois anos, tinha muitos planos para realizar que tiveram que ser completamente alterados. Estava idealizando minha vida com uma linha de pensamento que foi cortada com uma tesoura bem afiada. Tive então que ir buscando os pedaços e durante um tempo fui navegando conforme a correnteza, meio sem saber para onde estava indo.
Nessa correnteza acabei aprendendo muita coisa, entre elas que sabia muito bem remar.
Quando retomei o controle do meu barco vi que estava em um novo lugar, com novas perspectivas e um mar aberto de oportunidades. Ao invés de tentar voltar e remar contra a maré, aproveitei o curso das águas e ganhei velocidade nesse oceano.
Por isso tive que parar para pensar nas minhas crenças, nas coisas que queria fazer, no que eu teria que abandonar para seguir esse caminho. Foi difícil me desfazer de algumas coisas que pareciam ser bem óbvias na minha cabeça, mas vendo com outros olhos era tudo muito frágil.
Sinto falta de muitas coisas, algumas delas são impossíveis de esquecer, acho que fazem parte do meu material genético, outras vão deixar saudades, mas estou sempre ansioso pelas novas possibilidades que possam aparecer depois de cada remada, mesmo sem ainda saber direito para onde vou.
Texto meio introspectivo já que estou na semana do meu aniversário. Acho que vai ser um pouco assim essa semana. Por falar em aniversário vou postar aqui até amanhã sobre a festa que vai rolar e certamente você que é leitor do Mural está convidado.

1 Comentário:

Pelo Brasil, Pelo Mundo disse...

Oi, Antenor!
Feliz aniversário desde já :)
Nosso encontro no sábado foi muito produtivo. Mil idéias, perspectivas novas... Muitíssimo obrigada pelos toques e pode ter certeza que vou seguir os seus conselhos e seguir meu caminho.
Nem bem comecei, tive ótimas notícias de outras oportunidades que eram somente sonho. Em breve terei boas novidades, espero...
Boa sorte nos seus caminhos por aí :D
Um forte abraço
Débora Nobre

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO