sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O RECONHECIMENTO

Quando criei este blog há 1 ano e 8 meses não imaginava que ele seria responsável pelas grandes alegrias que teria. Ele é o responsável por tirar grandes sorrisos e de me dar ânimo para seguir em diante, mesmo quando as barreiras crescem na nossa cara. O blog é mais do que um canal de comunicação, ele virou uma extensão do meu dia.
Hoje foi mais um dia de grande alegria, já que mais uma vez este blog ficou no Top100 do concurso TopBlog, na categoria cultura. Isso quer dizer muito porque vem coroar um trabalho que não é fácil, mas é muito prazeroso. Ficar entre os 100 blogs mais votados é incrível pela infinidade de blogs bons que estão por aí.
Agora vem uma outra fase: a final. Onde os votos serão zerados e uma nova votação popular será feita. Além do voto dos internautas, agora entramos também para a análise de um júri de especialistas, que vão escolher também os três blogs mais significativos de cada categoria. Vou contar com o seu voto novamente e assim que a votação for aberta farei o meu apelo para os votos se repitam e que outros venham me escolher também.
Só tenho palavras de agradecimento para expressar minha alegria por hoje e por todos os dias com o grande número de acessos, com os comentários sempre pertinentes, com os e-mails amigos e com essa companhia agradável de todos os dias. Muito obrigado!

3 Comentários:

moreijo disse...

parabéns este e um feito incrível ,mesmo com o crescimento da internet em nosso País e o grande aumento de websites, demonstra que seu trabalho esta muito bem feito e principalmente sendo reconhecido por nós seguidores e curiosos do mundo online...valeu...fuiiiiiiiiii

Beth Muniz disse...

Parabéns!
O Travessia também está lá.
Um abraço.

Ana Beatriz Camargo disse...

É o Mural do Antena passando e levantando poeira!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO